Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

14º BPM emite nota de pesar sobre morte de PM em cavalgada em Lago da Pedra

O militar foi assassinado, no último domingo (30), durante uma cavalgada na cidade de Lago da Pedra/MA

Cabo Lucídio já trabalhou por um tempo na cidade de São Luís. (Foto: Divulgação)

O 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), por meio do seu comandante, tenente-coronel Brito Júnior, emitiu uma de pesar sobre a morte do cabo Lucídio Borges de Brito, de 38 anos. O militar foi assassinado, no último domingo (30), durante uma cavalgada na cidade de Lago da Pedra/MA. Segundo informações policiais, ele foi surpreendido com um disparo de arma de fogo nas costas, após uma discussão com o autor.

O cabo estava na tradicional festa da Cavalgada das Mulheres, quando começou a discutir com um homem ainda não identificado e que seria vizinho do militar. Após alguns minutos, ambos se dispersaram, mas o autor se aproximou de Lucídio e desferiu o tiro nas costas da vítima. Cometido o delito, o suspeito correu e desapareceu do local.

Nota de pesar do 14º BPM

É com muita tristeza que o comando do 14º BPM na pessoa do Ten Cel Brito Júnior juntamente com toda tropa deste batalhão, anuncia e lamenta o falecimento do companheiro CB PM Lucidio Borges de Brito (30.12.1979). Exímio Policial Militar que teve sua vida ceifada quando se divertia em um evento na cidade de Lago da Pedra – Ma. O Cabo Lucídio trabalhou alguns anos na capital São Luís e foi transferido para a cidade de Imperatriz onde atualmente exercia suas funções como militar do 14º BPM. Lucídio tinha familiares em Lago da Pedra onde estava usufruindo de sua folga no momento da tragédia. O 14º Batalhão de Polícia militar se solidariza com a família e os amigos. Que Deus o receba na santa paz Divina.

 

Carregando