Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sobral ressalta boa postura da equipe em campo e pede apoio da torcida

Os jogadores do Sampaio confessaram que foi difícil pegar no sono após o jogo contra o Oeste

Sobral pede o apoio da torcida na reta final da Série B (Foto: Lucas Almeida)

Os jogadores do Sampaio confessaram que foi difícil pegar no sono após o jogo contra o Oeste. Partida com amplo domínio Tricolor durante os 90 minutos, que não foi convertido nos três pontos, apesar de toda insistência até o fim.

Fernando Sobral destacou a boa postura da equipe em campo, e apontou o espírito adotado pelo grupo nas últimas partidas: “Estamos atuando pensando somente em vencer, e temos jogado bem. Dominamos o Oeste, mas, infelizmente, pecamos na hora da finalização. Precisamos trabalhar em cima disso e caprichar um pouco mais para conquistarmos as vitórias que tanto buscamos”, declarou o meia boliviano.

Sem muito tempo para lamentações, Sobral já fixa as atenções no confronto diante do Figueirense, e pede o apoio do torcedor nesse momento decisivo na competição: “A equipe precisa manter o ritmo e a pegada dos últimos jogos para buscarmos os três pontos em casa, desta vez. Contamos com o apoio da nossa torcida, que pode fazer a diferença, porque vamos brigar até o último minuto para manter o Sampaio na Série B”, afirmou.

O grupo Tricolor se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para realizar o único treinamento antes da partida. Os atletas relacionados já entram em regime de concentração logo após a atividade.

Carregando