Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio encara confronto decisivo na luta pela permanência na série B

Há várias rodadas que a queda do Sampaio Corrêa é profetizada, mas o time do povo insiste em provar o contrário

tem jogo chave na noite de hoje contra o Figueirense (Foto: Elias Auê)

A força de acreditar emana do desejo de querer vencer. Há várias rodadas que a queda do Sampaio Corrêa é profetizada, mas o time do povo insiste em provar o contrário; lutando, se matando em campo, tentando contornar até mesmo aquela barreira que planeja colocar tudo na conta do impossível, como as bolas que insistem em não entrar.

Ninguém esperava que seria fácil, e chega um momento que as forças parecem se esvair, mediante tantos espinhos pelo caminho. No entanto, como todos sabem, não existe conquista sem luta, e a Bolívia Querida já provou que vai batalhar até o fim pela permanência na Série B.

Essa luta é de todo o universo Tricolor, que tem, esta noite, uma missão; pedir passagem nas ruas da cidade e seguir em comboio pesado rumo ao Castelão, onde o Tubarão vai enfrentar o Figueirense, às 19h15.

É hora do apoio total, de abraçar o time e caminhar de mãos dadas pela salvação. A torcida Tricolor sabe a força que possui, e pode fazer a diferença nessa reta final. Não há dificuldade que resista à união de tantos corações, juntos, determinados e dispostos a tudo para atingir o seu objetivo.

Pelo Sampaio, não existe sacrifício, mas, sim, demonstração de amor. Hoje é dia de mostrar para todo mundo o tamanho desse sentimento.

Carregando