Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Maranhense encontrada morta em SP é sepultada em Itapecuru-Mirim

A garota estava grávida e já tinha um filho de 9 anos, sendo que, no estado paulista, trabalhava em uma sorveteria

A jovem teria sido estrangulada e seu corpo foi achado às margens de um córrego. (Foto: Divulgação)

Foi sepultada, em Itapecuru-Mirim/MA, a jovem Thaynara Oliveira, que tinha 27 anos e foi encontrada morta em um córrego, em São Paulo, na terça-feira (2), com indícios de estrangulamento. O cadáver da maranhense chegou à sua terra natal na madrugada de hoje (4), segundo informações obtidas pelo Jornal Pequeno. A garota estava grávida e já tinha um filho de 9 anos, sendo que, em SP, trabalhava em uma sorveteria.

A família da jovem estava organizando uma “vaquinha” para que o corpo pudesse ser transladado de São Paulo até Itapecuru-Mirim, sendo que o cadáver saiu no avião em SP na noite de quarta-feira (3) após a documentação exigida ter sido apresentada. De acordo com uma irmã da vítima, Nayara de Oliveira, Thayanara estava morando lá desde abril do ano passado, na cidade de Itatiba, onde morava sozinha em um apartamento.

Após chegar a Itapecuru-Mirim, o corpo foi logo levado para o velório, na residência de familiares. O sepultamento aconteceu por volta das 9h, no cemitério do município.

 

Carregando