Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Três pessoas são presas após tentarem esconder pistola roubada da Polícia Federal

A pistola pertence à Polícia Federal e havia sido furtada há três anos no centro de São Luís

A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (3), três suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas no Bairro Jordoa, em São Luís. Com eles os policiais encontraram uma pistola Glock G17, com carregador, furtada de uma Agente da Polícia Federal.

Eduângelo Silva De Melo, conhecido como “Seu Edu”, de 27 anos; Rayane Danielle Dos Santos Pereira, de 27 anos e Carlos Daniel Silva Santos, conhecido como “Morango”, de 19 anos foram presos também com 13 munições calibre 9mm intactas; R$ 304,00 em espécie; três aparelhos celulares e três relógios.

Os policiais foram ao local das prisões após receber denúncias sobre uma possível arma pertencente à Polícia Militar. Ao perceber a presença dos PMs, Eduângelo Melo tentou sair pelos fundos da residência e arremessar a arma.

Ao perceber que estava cercado, ele passou a arma para sua companheira Rayane, que tentou escondê-la em um compartimento debaixo de uma cerâmica. A pistola pertence à Polícia Federal e havia sido furtada há três anos no centro de São Luís.

Os presos foram conduzidos para a Superintendência da Polícia Federal para que fossem tomadas as providência cabíveis.

Carregando