Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Após vitória, Sampaio se reapresenta de olho no próximo compromisso

A preparação Tricolor terá prosseguimento nesta sexta-feira, com atividade agendada para o Estádio Castelão

Equipe Tricolor se reapresentou na tarde desta quinta-feira.

Após o dia de folga, o Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta quinta-feira no CT José Carlos Macieira. O grupo Tricolor deu início à preparação visando o próximo compromisso pela Série B, dia 12 de outubro, contra o Atlético Goianiense.

A reapresentação se deu em um clima tranquilo após a vitória diante do Figueirense. Treino com bola apenas para os jogadores que não atuaram na última partida. O grupo que foi titular foi submetido a um trabalho regenerativo, com reforço muscular na academia e trotes ao redor do campo.

Pensando no próximo jogo, Marcinho não poderá contar com Fernando Sobral, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Figueirense. O substituto e esquema de jogo serão definidos a partir dos próximos treinamentos: “Temos algumas opções de peças e variações, mas vamos observar e ver qual a melhor formação para ir buscar outro bom resultado”, apontou o treinador boliviano.

A preparação Tricolor terá prosseguimento nesta sexta-feira, com atividade agendada para o Estádio Castelão, a partir das 15h30.

Carregando