Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Homem é preso após ferir duas pessoas durante assalto a ônibus em São Luís

José Carlos da Silva Brandão atirou contra duas pessoas dentro do coletivo da Linha Uema/Ipase

Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu nesse sábado (6) José Carlos da Silva Brandão, conhecido como “Gordinho”, de 21 anos, nas proximidades da Ponte do Ipase, em São Luís. Ele fugia após ter praticado assalto a um ônibus. Na ação criminosa, ele fez disparos que atingiram dois passageiros.

Com o assaltante os policiais apreenderam um revólver calibre 38, uma mochila com peças de roupas, um cordão amarelo, duas porta-cédulas e seis celulares.

De acordo com informações da polícia, ele estava na ponte, seguindo no sentido Elevado Alcione Nazaré. Quando ele avistou a viatura, parou e passou a caminhar. Na abordagem, foi encontrado o revólver utilizado no assalto, carregado com cinco munições (uma deflagrada e quatro intactas) e todo material roubado de passageiros.

Os policiais foram informados que havia ocorrido um disparo de arma de fogo nas proximidades do Posto Colonial, na saída da ponte do Ipase, já nas proximidades do elevado Alcione Nazaré, em um roubo a coletivo da Linha Uema/Ipase, com dois passageiros alvejados.

No local do roubo, os passageiros reconheceram o assaltante e alguns objetos apreendidos. Os dois passageiros atingidos pelo disparo já havia sido levados ao Hospital Clementino Moura, o Socorrão I.

 

Carregando