Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Vereador de São Luís preso com R$ 8 mil se diz vítima de armação

O vereador e candidato a deputado estadual diz que tudo não passa de uma armação de seus opositores

Dinheiro apreendido com vereador (Foto: Reprodução)

O vereador Genival Alves (PRTB), preso na manhã deste domingo (7) no bairro do Tibiri com R$ 8 mil, diversos santinhos e uma lista de nomes, afirmou, por meio de nota, estar sendo vítima de uma perseguição política.

Segue a nota da assessoria do vereador e candidato a deputado estadual

*Nota de Esclarecimento*
O parlamentar, Genival Alves enquanto candidato a deputado estadual, jamais praticou atos ilícitos com o objetivo de angariar votos. Trata-se de uma armação dos seus opositores, e que foi vitima de uma situação, totalmente improcedente e mentirosa.

Diferentemente do que propagado caluniosamente, a sua campanha eleitoral foi realizada seguindo os preceitos éticos e morais que norteiam a boa política, dentro do que a legislação eleitoral autoriza.

Segundo o vereador, desde que assumiu o mandato, há pouco mais 17 meses, que se iniciou uma campanha caluniosa e difamatória contra o mesmo, em razão de sua atuante e dinâmica ação parlamentar, que sempre visa a busca de benefícios e melhorias para a cidade de São Luis, principalmente no atendimento da população mais carente na área da saúde.

Até o presente momento, o vereador se encontra dando esclarecimentos na sede da PF e não preso como circula em alguns veículos da imprensa.

Genival Alves acredita na justiça e está tranquilo e a consciência de quem lutou por cada voto de forma humilde e honesta. 

Sobre os autores da denúncia, o vereador irá tomar as medidas judiciais cabíveis para que os mesmos sejam punidos por essa horrenda e covarde atitude.

Aos que confiam no voto ao vereador, Genival Alves , agradece mais uma vez a credibilidade e reafirma o compromisso de continuar sua luta por uma cidade melhor de se viver.

Material apreendido com vereador (Foto: Reprodução)

 

Carregando