Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Bira do Pindaré obteve votação expressiva de 99.598 votos

Após a confirmação da vitória, Bira foi seguiu para o comitê central de campanha na Avenida Beira Mar em São Luís, onde comemorou com seus apoiadores.

Bira e o governador Flávio Dino formaram uma parceria vitoriosa (Foto: Assessoria)

O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) foi um dos candidatos mais votados para representar o Maranhão na Câmara Federal, recebendo 99.598 votos para o cargo de deputado federal: “Com a força de uma militância aguerrida, muito trabalho e sola de sapato, mostramos que é possível vencer eleições”, afirmou o parlamentar.

Após a confirmação da vitória, Bira seguiu para o comitê central de campanha na Avenida Beira Mar em São Luís, onde comemorou com seus apoiadores. Agradeceu a todos, principalmente à militância e a brigada que espalharam a ideia e o projeto do deputado aos quatro cantos do Maranhão.

“Essa vitória e esse mandato não são meus. Conquistamos essa vaga na Câmara Federal juntos e esse mandato pertence a vocês e ao povo do Maranhão”, comemorou.

Apostando em caminhadas e no contato com a sociedade, Bira percorreu mais de 100 mil km, pedindo pessoalmente apenas o voto da consciência e do coração de todos.

Antes de se despedir da militância para ir ao encontro do governador Flávio Dino (PCdoB), que foi reeleito no primeiro turno, para mais quatro anos, Bira disse que seu investimento de campanha foi “apenas sola de sapato”.

“Esse vai ser o quarto pá de sapatos que vou pendurar na parede do meu gabinete como lembrança do meu investimento em campanhas. Nós gastamos apenas sola sapato”, destacou Bira.

Sobre a vitória de Dino, Bira falou que a história está sendo escrita e que o Maranhão está se livrando de vez da oligarquia Sarney com as vitórias de Weverton Rocha e Eliziane Gama para o Senado Federal.

Carregando