Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio inicia semana de treinos para confronto decisivo em Goiânia

O grupo boliviano volta a pegar no batente no período da tarde, no próprio CT

Jogadores trabalharam pela manhã na academia. (Foto: Divulgação)

Mais uma semana de trabalho se iniciou para o Sampaio Corrêa, que terá um importante desafio na próxima sexta-feira, em Goiânia, na luta para se manter vivo no Campeonato Brasileiro da Série B.

O dia será de treinamento em período integral para o grupo Tricolor, que se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, após o domingo de folga.

Na pauta de treinos, carga de atividades físicas com trabalho de força e reforço muscular na academia, além de exercícios funcionais, que têm o intuito de prevenir possíveis lesões nos atletas.

O volante Willian Oliveira projeta uma semana proveitosa de treinamento para que o time possa buscar a vitória fora de casa: “Tivemos um tempo bom para nos prepararmos, e ainda vamos aproveitar esses dias de treino pela frente, para chegar lá em Goiânia e tentar buscar mais esses três pontos. A nossa equipe está numa crescente e tem tudo para fazer outra boa partida”, afirmou.

O grupo boliviano volta a pegar no batente no período da tarde, no próprio CT, já com os jogadores em campo para articulações táticas sob o comando do técnico Marcinho Guerreiro.

Carregando