Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Luís Fernando e seu grupo político comemoram mais uma vitória em São José de Ribamar

O grupo liderado por Luís Fernando estabeleceu como critérios o apoio somente a candidatos ficha limpa e àqueles que, em vez de apenas fazerem promessas, já ajudam na reconstrução do município.

Prefeito Luis Fernando celebrou resultado das urnas (Foto: Divulgação)

O governador Flávio Dino, reeleito no primeiro turno, teve vitória acachapante em São José de Ribamar. 57,62 por cento dos eleitores do município acompanharam o prefeito Luís Fernando e o seu grupo político no apoio a Flávio Dino, bem como à candidata ao Senado, Eliziane Gama.

O grupo liderado por Luís Fernando estabeleceu como critérios o apoio somente a candidatos ficha limpa e àqueles que, em vez de apenas fazerem promessas, já ajudam na reconstrução do município. Os candidatos a deputado federal, eleitos, Pedro Lucas Fernandes e Hildo Rocha, apoiados pelo prefeito e seu grupo político, obtiveram 5.261 votos, patamar este superior à votação de quase todos os demais candidatos votados no município, inclusive o ex-prefeito Gil Cutrim, que conseguiu pouco mais da metade disso.

Em relação aos candidatos à Assembleia Legislativa, o grupo  de Luís Fernando apoiou os candidatos eleitos Neto Evangelista, Carlinhos Florêncio e Pará Figueiredo, que, juntos, alcançaram 4.373 votos, superando quase todas as demais candidaturas, inclusive de Glalbert Cutrim,, irmão do ex prefeito Gil Cutrim. Glalbert teve em torno de 900 votos.

As vitórias ribamarenses de 2018 eram esperadas desde o início da campanha, devido ao grande trabalho que o atual prefeito Luís Fernando realiza, apesar dos graves problemas administrativos e financeiros do município que encontrou após a gestão Cutrim.

Tudo isso se confirmou com os resultados das eleições, já previsíveis na “Caminhada da Vitória”, coordenada por Luís Fernando e os vereadores da sua base, para o encerramento da campanha de Flávio Dino, que contou com a presença de mais de 10.000 pessoas.

Considerado um dos prefeitos com melhor desempenho no Maranhão e com a confiança de um gestor que acumula vitórias eleitorais de mais de 96%, Luís Fernando tem iniciado e inaugurado obras todos os meses durante a atual administração, no esforço de reconstruir e desenvolver São José de Ribamar.

“Estamos muito contentes com essas vitórias que resultam de grande esforço da nossa equipe, dos vereadores que nos apoiam, do apoio de Flávio Dino e dos demais candidatos eleitos, apoiados pelo nosso grupo nestas eleições”, declarou  Luís Fernando.

Carregando