Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Marcinho comanda coletivo e testa opções no meio de campo

A equipe Tricolor intensifica os preparativos para encarar o Atlético Goianiense, próximo adversário na competição

Marcinho começou a definir o time para encarar o Atlético Goianiense (Foto: Lucas Almeida)

Mais uma decisão se aproxima para o Sampaio Corrêa nesta reta final de Série B, e a equipe Tricolor intensifica os preparativos para encarar o Atlético Goianiense, próximo adversário na competição.

Após alguns dias de preparação física e treinos de fundamentos, o técnico Marcinho Guerreiro começou a trabalhar na montagem do time titular. O treinador boliviano comandou um coletivo na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, e observou as movimentações principalmente no setor de meio-campo.

Com a ausência de Fernando Sobral, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Marcinho testou algumas opções no setor, e o meia Danielzinho é quem corre na frente para ocupar a vaga: “Estamos vendo algumas possibilidades e observando a melhor opção para montar a equipe. O importante é manter o padrão de jogo e ir a campo com a mesma determinação das outras partidas para buscarmos um bom resultado”, ressaltou o técnico Marcinho Guerreiro.

O restante do time deve ser mantido, já que o treinador aprovou a última atuação em campo, que resultou com a vitória de 1×0 sobre o Figueirense.

A equipe Tricolor ainda realizará uma última atividade em São Luís, nesta quarta-feira, às 09h00, no CT José Carlos Macieira. À tarde, a delegação segue viagem para Goiânia.

Carregando