Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Preso homem procurado por homicídio ocorrido no Coroadinho

Segundo as investigações, “Xeleléu” matou Jilmer Clayton Sousa Diniz, 39, por volta das 23h30, na Rua da Colina, Coroadinho

O suspeito foi capturado e levado ao Complexo de Pedrinhas. (Foto: Divulgação)

Foi capturado, na manhã desta quinta-feira (11), Josiel Campelo Fosenca, que é conhecido como “Xeleléu”, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Central de Inquéritos de São Luís. Conforme dito pela Polícia Civil, ele estava sendo procurado devido a um homicídio doloso ocorrido em 17 de junho deste ano, no bairro do Coroadinho, na capital maranhense.

O delegado Rondineli Araújo, titular do 10º Distrito Policial (DP), Bom Jesus, esclareceu que, segundo as investigações, “Xeleléu” matou Jilmer Clayton Sousa Diniz, 39, por volta das 23h30, na Rua da Colina, Coroadinho. A vítima estava na porta de sua residência, quando o autor chegou e pediu que encostasse na parede. Por ter se recusado, Clayton foi atingido por disparos de arma de fogo.

Rondineli frisou que o crime foi cometido como vingança pela morte de um membro da facção da qual Josiel é integrante, sendo que este homicídio ocorreu no dia anterior. Contudo, Jilmer não era membro de nenhuma organização criminosa. O delegado ressaltou que, depois de atirar na vítima, o suspeito gritou o nome do grupo ao qual faz parte pelas ruas do bairro.

 

Carregando