Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Destaque da vitória Tricolor, Andrey divide méritos com o grupo

O Sampaio Corrêa voltou de Goiânia com três pontos na bagagem e, de quebra, saiu da zona de rebaixamento

Andrey foi uma das figuras principais da vitória Tricolor (Foto: Lucas Almeida)

O Sampaio Corrêa voltou de Goiânia com três pontos na bagagem e, de quebra, saiu da zona de rebaixamento. O resultado deu um fôlego a mais para a equipe Tricolor seguir brigando pela permanência na Série B.

Um dos protagonistas da partida foi o goleiro Andrey. Sempre seguro e ágil, o camisa 1 boliviano realizou defesas providenciais e fez questão de dividir os méritos com todo o grupo: “Conquistamos uma vitória muito importante nessa nossa luta para livrar o Sampaio do rebaixamento. O mérito é de todos. Sabemos que a situação ainda é difícil, e por isso precisam os seguir trabalhando com a mesma seriedade porque já temos mais um jogo bastante complicado na próxima rodada”, ressaltou.

Andrey foi sucinto em resumir a sua atuação, e espera continuar com o mesmo nível até o fim da competição: “Muito feliz. Só quero manter essas atuações para ajudar o Sampaio a sair dessa situação”, declarou o goleiro Tricolor.

O grupo do Sampaio Corrêa retornou sábado de Goiânia e se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o duelo diante do Londrina.

Carregando