Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Acidentes na segunda-feira deixam uma pessoa morta e nove feridas

A BR-316, no município de Caxias, foi palco de dois acidentes graves na segunda-feira (15), que resultaram em uma pessoa morta e nove feridas

A BR-316, no município de Caxias, foi palco de dois acidentes graves na segunda-feira (15), que resultaram em uma pessoa morta e nove feridas. Um dos acidentes foi provocado por uma tentativa de ultrapassagem, na altura do Km 478 – entre o povoado Dezessete e Caxias.

Populares observam veículos envolvidos em acidente na BR-010, que resultou em uma morte. (Foto: Divulgação)

O primeiro acidente ocorreu por volta das 7h30, na BR-316, no Km 478, envolvendo uma caminhonete Ford Ranger com placa de Coroatá e um Corsa Classic com placa de São Luís. A colisão resultou na morte do condutor do Classic, identificado como Wisley de Sousa, de 23 anos, que viajava sozinho no veículo.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), tudo aconteceu quando o Classic, que transitava no sentido Caxias/Peritoró, passou para a contramão na tentativa de ultrapassagem e colidiu frontalmente com a Ranger, que transitava em sentido oposto; após a colisão, a Ranger saiu da pista e capotou. Foi informado pela PRF que os três ocupantes da caminhonete tiverem apenas lesões leves. A Polícia Civil de Codó foi acionada pela PRF e compareceu ao local providenciando a remoção do corpo.

ACIDENTE COM SEIS FERIDOS

O segundo acidente aconteceu no início da noite, no Km 554,8 da BR-316, também no município de Caxias. Nesse caso, houve uma colisão frontal e resultou em seis pessoas feridas.

Por volta das 19h20, uma colisão entre um Palio e uma S10 resultou em seis feridos. (Foto: Divulgação)

A ocorrência se deu, conforme a PRF, por volta das 19h20, no sentido decrescente, quando uma camioneta GM/S10 e um Fiat Palio colidiram frontalmente.

A PRF informou que o condutor da S10 fugiu do local e até o fechamento do relatório não havia sido identificado. A colisão resultou em três pessoas gravemente feridas e outras três com lesões leves.

CAMPESTRE DO MARANHÃO

Uma ultrapassagem indevida deixou três pessoas feridas na BR-010, próximo ao município de Campestre do Maranhão. Por volta das 15h, a PRF em Porto Franco foi acionada para atender o acidente com vítimas no Km 178,8.

Após tentativa de ultrapassagem na BR-010 o EcoSport foi parar em cima do Renault Logan. (Foto: Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal informou que o condutor de um veículo Logan, de cor preta, teria iniciado uma ultrapassagem; mas, percebendo que não teria tempo suficiente para concluir a manobra, visto que outro automóvel seguia no sentido contrário, resolveu voltar para a sua faixa e colidiu na lateral do Ford/EcoSport de cor branca, ocasionando a saída de pista de ambos os veículos.

Os três ocupantes do Logan preto ficaram feridos, sendo um em estado grave. Os ocupantes do EcoSport saíram ilesos.

Carregando