Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Seriedade é a palavra de ordem durante reapresentação para se manter fora do Z4

A preparação Tricolor prossegue nesta terça-feira, com atividade agendada para o Estádio Castelão

Tricolor voltou aos treinos após a vitória na rodada passada. (Foto: Divulgação)

Alívio. Foi com essa sensação que os jogadores do Sampaio Corrêa se reapresentaram na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, após a vitória de 2×1 sobre o Atlético Goianiense, fora de casa.

No entanto, apesar de ter saído da zona de rebaixamento, o grupo boliviano evita acomodação, como destacou o zagueiro Joécio, autor de um dos gols da equipe: “Batalhamos muito para sair daquela situação desconfortável, e não queremos voltar. Todos estão cientes que ainda temos um caminho difícil pela frente, então, precisamos seguir com os pés no chão, trabalhando com a mesma dedicação para nos mantermos longe do perigo até o fim do campeonato”, frisou.

Na programação de treinamento do dia, atividade com bola somente para os atletas que não participaram do jogo. Os jogadores que foram titulares realizaram apenas trabalhos regenerativos e reforço muscular na academia.

A partir do próximo treino é que o técnico Marcinho Guerreiro começará a definir o time para enfrentar o Londrina. O treinador terá a volta de Fernando Sobral, que cumpriu suspensão na rodada passada, e aguarda uma posição do DM sobre Eloir, em recuperação de uma lesão muscular, assim como João Paulo, que sentiu um problema no joelho durante a partida diante do Atlético.

A preparação Tricolor prossegue nesta terça-feira, com atividade agendada para o Estádio Castelão, palco do confronto, às 15h30.

Carregando