Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sobral exalta o fator confiança e chama a torcida para mostrar sua força no Castelão

O próximo compromisso será diante do Londrina, no Estádio Castelão

Sobral espera ver o Castelão cheio no próximo sábado (Foto: Lucas Almeida)

Após conseguir sair da zona de rebaixamento na rodada passada, o Sampaio Corrêa, a partir de agora, tem outra missão; se afastar definitivamente da linha de perigo e garantir a permanência no Campeonato Brasileiro da Série B.

O próximo compromisso será diante do Londrina, no Estádio Castelão, e a equipe Tricolor terá o retorno de Fernando Sobral, um dos jogadores mais regulares na atual temporada, que volta após cumprir suspensão automática.

Sobral admite que sofreu até o último o momento vendo o jogo pela televisão, e comemora poder voltar ao time num momento mais favorável: “É difícil ficar de fora. Foi um jogo de muita tensão, e sofri muito durante a partida, mas graças a Deus o grupo mostrou força para conquistar os três pontos. Sabíamos que tínhamos condições de vencer, e essa vitória foi muito importante, pois traz uma confiança a mais para todos nós nessa reta final da competição”, ressaltou o meia Tricolor.

Diante do Londrina, o Sampaio vai encontrar seu antigo treinador, Roberto Fonseca, e Fernando Sobral convoca a torcida para jogar junto em mais essa decisão: “Vamos enfrentar uma equipe de muita qualidade, com jogadores experientes e um treinador que já passou por aqui. Precisamos marcar forte, não deixar espaços e jogar com inteligência. A expectativa é de estádio lotado. Esperamos que a torcida reconheça o nosso esforço e compareça em peso, porque a gente sabe que pode ser um diferencial nesse jogo tão difícil”, declarou.

Sampaio e Londrina se enfrentam neste sábado, às 21h, no Estádio Castelão. Os ingressos já estão à venda e sócio torcedor tem acesso garantido para acompanhar mais essa partida decisiva da Bolívia Querida.

Carregando