Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

GSA captura membro do Bonde com munições de pistola .40 em São Luís

“Cebola”, como é conhecido o suspeito, foi preso na Rua 10 do Residencial Amendoeiras, região do Maracanã, zona rural de São Luís

Carlos Magno estava atuando como “disciplina” do Bonde dos 40. (Foto: Divulgação)

O GSA do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do 21º BPM prendeu, em operação realizada na manhã desta quarta-feira (17), Carlos Magno Silva de Oliveira, de 34 anos, o “Cebola”, na Rua 10 do Residencial Amendoeiras, região do Maracanã, zona rural de São Luís. Na casa dele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e seis munições de pistola ponto 40.

A prisão de Carlos ocorreu após os militares do GSA terem recebido informações sobre a movimentação de drogas naquela região, sendo que o coordenador da venda de entorpecentes seria “Cebola”, também conhecido como “Pica-Pau”, oriundo da Vila Brasil, em São Luís. Esse rapaz, inclusive, seria membro da facção Bonde dos 40 e teria assumido a função de “disciplina” da organização no Residencial Amendoeiras, segundo o tenente-coronel Harlan, comandante do 21º BPM.

Com as informações levantadas, as equipes seguiram ao endereço, recolhendo, na residência de Carlos Magno, além do revólver (da marca Rossi) e das munições de ponto 40, um tablete de substância parecida com maconha, que estava no forro da casa. Desse modo, conforme o oficial, “Cebola” foi apresentado no 12º Distrito Policial (DP), Maracanã.

 

Carregando