Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Tricolor treina para encarar o Londrina no palco do confronto

A equipe Tricolor seguirá com a sua preparação nesta quarta-feira, em atividade no período da tarde, às 15h30

Tricolor fez um trabalho técnico no Castelão (Foto: Elias Auê)

Dia de treinamento no Estádio Castelão para o Sampaio Corrêa, que esquenta a preparação para enfrentar o Londrina, adversário do próximo sábado pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na pauta de atividades, um trabalho de transição ofensiva, com variação de jogadas pelas pontas, cruzamentos e finalização a gol. Fundamentos sendo aprimorados para lutar por mais três pontos na próxima rodada.

Com a volta de Fernando Sobral, livre de suspensão, o técnico Marcinho Guerreiro já tem o meio-campo praticamente definido para a partida. O treinador aguarda apenas uma definição sobre o meia Eloir, que se recupera de um estiramento na coxa.

Após deixar o jogo contra o Atlético Goianiense com dores no joelho, o meia-atacante João Paulo foi vetado pelo departamento médico. Misael é o mais cotado para assumir a titularidade, mas Marcinho ainda definirá o substituto nos próximos treinamentos.

“Teremos a volta do Sobral, que é uma peça importante, e perdemos o João Paulo. Mas, é do jogo, faz parte, o importante é que temos boas opções no elenco para montar a equipe”, afirmou Marcinho Guerreiro.

A equipe Tricolor seguirá com a sua preparação nesta quarta-feira, em atividade no período da tarde, às 15h30, na Associação dos Magistrados, Calhau, atrás do Banco do Brasil.

Carregando