Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Ciclista morre atropelado por carreta em trecho da BR-135

De acordo com os inspetores da instituição, ele foi atropelado por uma carreta Scania, sendo que a cabeça da vítima foi esmagada

O local do acidente foi isolado pelos policiais rodoviários federais. (Foto: PRF)

Um ciclista, identificado como Antônio Ernandes Rodrigo Soares, de 42 anos, morreu em um acidente fatal ocorrido no km 13 da BR-135, na tarde desta quinta-feira (18), pouco depois das 14h, como confirmado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com os inspetores da instituição, ele foi atropelado por uma carreta Scania, sendo que a cabeça da vítima foi esmagada.

A PRF comunicou que o condutor da carreta desviou o veículo de carga para o acostamento, a fim de evitar uma colisão traseira, mas, nessa manobra, atropelou o ciclista, que seria borracheiro da região de Pedrinhas, onde o acidente ocorreu. O motorista abandonou a Scania e entrou em um carro de passeio, de um amigo dele, que o levou para um local até então desconhecido.

Em diligências, pouco depois do acidente, os inspetores da PRF localizaram o suspeito, no bairro da Estiva. De lá, o motorista foi encaminhado à Unidade Operacional (UOP) de Pedrinhas, mas, em seguida, levaram-no à Delegacia de Polícia Civil.

 

Carregando