Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Homem que usava o nome do irmão em assaltos é preso em Pio XII

Conforme a Polícia Civil, ele utilizava o nome do irmão, Douglas, para dificultar o trabalho de investigação e monitoramento policial

Lucas estava aterrorizando a cidade com diversos assaltos. (Foto: Divulgação)

Lucas dos Santos de Sousa foi preso em flagrante, em incursões na quarta-feira (17), na cidade maranhense de Pio XII, após uma sequência de assaltos naquele município, todos cometidos para adquirir entorpecentes. Conforme a Polícia Civil, ele utilizava o nome do irmão, Douglas, durante as ações criminosas, para dificultar o trabalho de investigação e monitoramento policial.

O delegado Diego Rocha, titular da Delegacia de Pio XII, declarou que, na terça-feira (16), “Douglas” invadiu uma residência e subtraiu uma bicicleta infantil e um tapete de ensaio fotográfico. Na sequência, o suspeito entrou em outra casa, de onde furtou a quantia de R$ 4.929 mil, que estava no guarda-roupas da vítima. Mas estas não foram as únicas ações delituosas praticadas por Lucas dos Santos, segundo a fonte.

De acordo com o delegado, Lucas agiu, ainda, dentro de um hotel, de um comércio, de um salão de beleza e outros estabelecimentos da cidade.

 

Carregando