Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio esquenta preparação para enfrentar o Londrina

A equipe Tricolor realizará a sua penúltima atividade preparatória nesta quinta-feira, às 15h30, no Castelão

Misael deve ganhar uma chance no ataque Tricolor (Foto: Lucas Almeida)

Dia de trabalho em um cenário alternativo para o Sampaio Corrêa, que treinou na tarde desta quarta-feira no campo da Associação dos Magistrados, no Calhau. Intensificação das atividades visando o duelo decisivo diante do Londrina, sábado, às 21h no Estádio Castelão.

Com Eloir e João Paulo vetados pelo departamento médico, o técnico Marcinho Guerreiro já trabalha com as peças que tem à disposição para montar o time titular. O treinador adiantou que Danielzinho deve ser mantido na equipe, enquanto Misael deve ganhar uma chance no ataque.

Na atividade desta tarde, Marcinho comandou um treino de confronto ataque contra defesa, sempre visando o aperfeiçoamento das trocas de passes e principalmente o quesito das finalizações.

“Estamos treinando bem, aperfeiçoando os fundamentos, para buscar mais essa vitória. A equipe vem numa pegado boa, e não podemos nos acomodar agora que saímos da zona de rebaixamento. A atenção precisa ser redobrada, porque não queremos voltar a passar sufoco”, declarou o atacante Uilliam Barros.

A equipe Tricolor realizará a sua penúltima atividade preparatória nesta quinta-feira, às 15h30, no Castelão, palco do confronto contra o Londrina.

Carregando