Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Homem embebeda e estupra criança em açude em Senador La Rocque

O acusado chegou a negar o crime, e em seguida teria confessado alegando que estava bêbado

Raimundo Oliveira acusado de estuprar criança em Senador La Rocque. (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar prendeu na noite de quinta-feira (18), um homem identificado como Raimundo Nonato da Conceição Oliveira, de 38 anos, acusado de estuprar uma criança de apenas 10 anos no bairro Santa Luzia, em Senador La Rocque.

O acusado, que também é vizinho da vítima, teria atraído a criança para tomar banho em um açude e durante o caminho teria comprado bebidas, que usou para embriagar a criança para que em seguida, pudesse praticar o ato de violência sexual.

A polícia informou ainda que o adolescente de 13 anos que também estava presente, ao perceber o que estava acontecendo, correu e avisou os familiares da vítima. Os policiais ao serem informados do caso, realizaram rondas na redondeza e em seguida conseguiram prender o estuprador Raimundo Oliveira.

A criança foi levada para Hospital no município, acompanhado do Conselho Tutelar de Senador La Rocque, e foi encaminhada para Imperatriz para exames, que comprovaram que ela foi estuprada.

Raimundo Nonato foi apresentado por policiais do 14º Batalhão da PM em Imperatriz e foi autuado por estupro de vulnerável.

Carregando