Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio treina no Castelão e arma estratégias para buscar mais uma vitória

O Sampaio Corrêa tem tido dias intensos de preparação para enfrentar o Londrina, neste sábado no Estádio Castelão

Sampaio intensificou a preparação em treinamento no Castelão (Foto: Elias Auê)

O Sampaio Corrêa tem tido dias intensos de preparação para enfrentar o Londrina, neste sábado no Estádio Castelão. O objetivo é conquistar mais três pontos e manter uma distância segura da zona de rebaixamento.

A quinta-feira foi de novo treinamento no palco do confronto. Mais um dia para o técnico Marcinho Guerreiro ajustar o posicionamento da equipe em campo, trabalhar jogadas ensaiadas e finalizações. Todas as estratégias sendo devidamente desenvolvidas para manter o embalo na Série B.

Sem dúvidas sobre o time titular, Marcinho trabalhou com a mesma formação dos últimos dias, com Danielzinho confirmado no meio campo, substituindo Eloir, e Misael no lugar de João Paulo.

Consolidado na lateral esquerda Tricolor, Julinho não quer desperdiçar a chance de vencer em casa, e espera poder ver pela primeira vez o Castelão lotado: “Um jogo como esse é para ser encarado como uma verdadeira decisão, porque não podemos deixar passar essa oportunidade de conquistar esses três pontos na nossa casa. Espero que a nossa torcida compareça em peso e nos ajude a buscar mais essa vitória”, declarou.

O último treinamento da Bolívia Querida antes da partida acontecerá nesta sexta-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira. Os relacionados para o confronto já entram em regime de concentração logo após a atividade.

Carregando