Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Horóscopo para esta segunda-feira (22)

Saiba o que dizem os astros para esta segunda-feira (22)

Foto: Reprodução

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Você desligou seu GPS sentimental, preferindo deixá-lo de lado e não esperar que alguém o procure. Estará de acordo em começar sua busca por essa pessoa especial, sem dúvida, o letreiro deste táxi está livre para poder receber alguém especial é muito visível. As coisas não acontecem sem qualquer razão, você está no momento certo.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você estará imparável, cheio de energia. Você vai cansar inexoravelmente todo adversário que ficar à sua frente, vai dar poeira para a concorrência. É hora de ser ousado e vencer. Se você é um profissional autônomo, deve prestar muita atenção. As estrelas não são as melhores e as suas iniciativas nem sempre serão bem-sucedidas.

Saúde & Bem-estar: Você é alguém que se destaca por ser uma pessoa bem conhecida e alegre, se decidir ficar nas sombras vai gerar algum desconforto. Seja você mesmo e aproveite esta oportunidade para encontrar uma série de aliados para o seu coração. Carregue as baterias e se posicione no local e no momento certo.

Continue lendo o signo Libra

 

 

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 22 de novembro

Amor: A sua vida sentimental está prestes a mudar. Parece ser uma desculpa, não culpe o universo por sua má sorte, a solidão te seduz muito. O seu ego estará pelas nuvens e fará com que você se sinta como uma pessoa totalmente dedicada a certas ações. Não espere mais, vá por aquela pessoa que realmente te admira e gosta de você.

Dinheiro & Trabalho: Não haverá falta de oportunidades para satisfazer seu ego e fazer você se destacar no campo profissional, não apenas por suas ideias, mas também por sua imagem. Se você trabalha no campo da comunicação, terá uma veia criativa e conseguirá ter todas as nuances necessárias para realizar um projeto único e bem-sucedido.

Saúde & Bem-estar: A verdadeira mudança de sua situação pessoal está chegando, é melhor você começar a procurar alguém que permita que não se sinta tão exposto à dureza de suas emoções. Um bom amigo para conversar e também que seja um conselheiro fiel para poder compartilhar algum tempo com ele.

Continue lendo o signo Escorpião

 

 

SAGITÁRIO – 23 de novembro a 20 de dezembro

Amor: O amor tem alguns detalhes complicados. As pessoas têm maneiras de pensar que são totalmente diferentes e podem causar certos confrontos. Tenha cuidado com o que você diz, especialmente se isso afeta uma pessoa muito especial. Seja um pouco mais consciente e aproveite o dia que pode ser muito promissor.

Dinheiro & Trabalho: Você começará a coletar seus frutos e receber elogios, mas isso não será suficiente e você desejará ser independente para não precisar pedir nada a ninguém. Hoje as estrelas favorecem especialmente o trabalho intelectual e os testes de estudo, coroando-os com resultados brilhantes, de consequências duradouras.

Saúde & Bem-estar: Seu pescoço é o que suporta essa maneira de se expressar que você tem, balançando a cabeça de um lado para o outro, pode ser muito forte na maioria das suas comunicações e gerar algum mal-entendido. Isso faz com que você seja muito influente em relação aos outros.

Continue lendo o signo Sagitário

 

 

 

CAPRICÓRNIO – 21 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Fazer uma troca de parceiros pode soar como o ato mais estranho no universo para uma pessoa que enfrenta uma série de problemas pessoais que podem ser completamente superáveis. Se você quiser fugir rapidamente desta situação, pode ir em busca de uma pessoa mais compatível, deixando de lado tudo o que você sempre quis transmitir aos seus entes queridos.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você vai ser uma pessoa muito faladora e improdutivo, tenha cuidado, pode ser repreendido, talvez sutilmente, mas deve levar isso muito a sério. Se você tem uma parceria em um trabalho, hoje você pode concluir excelentes negócios e cuidar de projetos que por muito tempo considera lucrativos.

Saúde & Bem-estar: Depois do almoço dormir um pouco, mesmo que seja meia hora, pode ser uma das sensações mais agradáveis ​​que existe neste mundo. Será uma maneira de se desconectar de tudo e se recompensar depois de uma série de esforços que você fez em favor de suas próprias necessidades.

Continue lendo o signo Capricórnio

 

 

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: A ideia sobre relacionamentos que envolvem uma pessoa em seu ambiente não será a mesma que você tem. Procure uma maneira adequada de encontrar a conexão que, em certos momentos, é mais do que necessária, caso contrário, você se encontrará diretamente com alguns momentos de pura tensão sentimental. O mundo revolucionário que você quer criar começa com o seu relacionamento.

Dinheiro & Trabalho: Você correrá o risco de que seus esforços desapareçam por causa da interferência de uma nova figura profissional que dificultará seu caminho para favorecer o dele. Os do terceiro decanato se sentirão insatisfeitos com suas ações e tentarão resolvê-las questionando-se e analisando sua jornada inteira em profundidade.

Saúde & Bem-estar: Você não quer manter o peso correto. Se você quisesse os fins de semana, teria um pouco mais de cuidado, mas prefere embarcar em uma série de refeições copiosas que não o beneficiem. Comece hoje a procurar outras alternativas para uma dieta mais saudável para ajudá-lo a ficar em forma.

Continue lendo o signo Aquário

 

 

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: A lendária festa de amor que foi realizada nos anos 70, quando tudo era possível, irá seduzi-lo hoje. Pode se imaginar repetidas vezes entregando-se a um amor livre no qual as pessoas processam o amor por serem tais e como elas são sem nada para preocupá-las. Em particular, você pode encontrar uma infinidade de maneiras de desencadear alguns ataques de paixão muito interessantes, mas também de pará-los.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você estará com a cabeça nas nuvens e encarará o seu dia a dia superficialmente, preste atenção nas distrações que podem lhe causar algum tipo de dano. Evite cometer excessos e fazer investimentos porque pode se deparar com uma falsa amizade que deseja se aproveitar de você.

Saúde & Bem-estar: Precisa ir para um lugar que tenha água para desfrutar de uma estadia totalmente necessária para poder relaxar ouvindo seus próprios pensamentos, será algo totalmente vivificante. Você tem que estar muito conectado com a natureza para estar totalmente em paz e em equilíbrio consigo mesmo.

Continue lendo o signo Peixes

 

 

 

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: O amor é algo totalmente manipulável, você está tratando isso enquanto o dia avança e nunca sabe qual direção vai tomar. Em qualquer caso, não estará disposto a fazer certas correções, você simplesmente continuará na mesma linha. Há dias como este, onde você pode ser muito intenso, não querer dar o braço a torcer é algo que pode causar algum dano na outra pessoa.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você deve tentar ser menos dispersivo e concentrar seus esforços em metas precisas e não em ilusões. Peça ajuda e apoio a um bom amigo ou familiar. As estrelas parecem encorajar aqueles que não se sentem profissionalmente satisfeitos a buscar novos estímulos ou a ter um melhor desempenho naqueles que já tiveram.

Saúde & Bem-estar: Você tem um problema com tudo o que se refere à sua maneira de tratar as doenças internas do seu corpo. Geralmente prefere fazê-lo diretamente do que esperar que o corpo responda. Se tiver um pouco de paciência, vai comprovar que seu sistema está preparado para agir em caso de emergência. Espere um pouco e vai ver como você se recupera.

Continue lendo o signo Áries

 

 

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: Você segue uma série de padrões que são absolutamente indispensáveis. Se tem pensado em tudo o que estava fazendo errado e agora quer corrigir, talvez não seja tão fácil. Certamente você pode estar fazendo a coisa errada com algumas pessoas que realmente não podem ajudá-lo. Ouça atentamente as batidas do seu coração, elas entendem de amor verdadeiro.

Dinheiro & Trabalho: Você terá a possibilidade de adotar mudanças, mas deve analisar seus limites para não tomar medidas falsas e não colocar em risco seu equilíbrio econômico. Se trabalha com publicidade, terá uma imaginação hiperativa que estimulará seus recursos internos e realizará um evento com o qual você sonhou há muito tempo.

Saúde & Bem-estar: Sua saúde será questionada com o passar do tempo. Se você tem feito coisas por conta própria, tenha muito cuidado para não correr riscos demais. Planeje e organize bem suas atividades para evitar algumas possíveis doenças.

Continue lendo o signo Touro

 

 

GÊMEOS – 21 de maio a 21 de junho

Amor: Os sonhos de amor nem sempre são bem-vindos. Se em algumas ocasiões tem feito o impossível para se ver ao lado da pessoa que você gosta, é melhor seguir a mesma linha. Se insistir um pouco mais, poderá conseguir. Você apenas tem que procurar certos ingredientes que serão responsáveis ​​por um pequeno golpe destinado a fazer a árvore florescer.

Dinheiro & Trabalho: Siga seus objetivos com firmeza, por estranhos que se parecem com os outros. Com a ajuda das estrelas, no final você mostrará que estava certo. Se investir no mercado de ações, as estrelas sugerem muita prudência. Os negócios que parecem imperdíveis nem sempre são assim e você corre o risco de sofrer perdas significativas.

Saúde & Bem-estar: Seu corpo vai lhe pedir atenção especial na área dos pés e pernas. Existem algumas posições de pilates que podem ser ótimas, você só tem que colocar roupas confortáveis ​​e começar a agir moderadamente. Se nunca fez este exercício, não comece com posturas muito difíceis no primeiro dia.

Continue lendo o signo Gêmeos

 

 

 

 

CÂNCER – 22 de junho a 22 de julho

Amor: O que uma vez foi quebrado por terceiros pode voltar, é uma questão de ir atrás disso e não deixar escapar qualquer possibilidade de reconciliação que possa existir. Se realmente acha que esse desempenho vai ajudar você a fazer o seu universo inteiro fluir de uma maneira especial, faça isso. As coisas acontecem quantas vezes for necessário para aprender a lição.

Dinheiro & Trabalho: Hoje determinação e seriedade serão suas armas mais eficazes. Não se esqueça da adaptabilidade: servirá principalmente do ponto de vista econômico. Aqueles que têm contatos profissionais com o exterior podem ser apresentados a oportunidade para uma transferência ou uma promoção. As estrelas aconselham que você pense sobre isso!

Saúde & Bem-estar: O corpo tem suas próprias defesas. Comece cuidando de tudo que você come, especialmente aqueles alimentos ricos em gorduras e açúcares. Pode procurar por hambúrgueres vegetarianos ou vegetais que permitem que você cuide de si mesmo enquanto come o que tanto gosta.

Continue lendo o signo Câncer

 

 

LEÃO – 23 de julho a 22 de agosto

Amor: Ser a pessoa perfeita para outra é um falso mito que nos foi ensinado desde a infância. Embora você se considere alguém fora do comum, é compreensível que tenha que começar a valorizar seus defeitos e virtudes também. Você nunca vai ser cem por cento perfeito, se assim for, as pessoas seriam algumas cópias dos outros, o amor seria nada mais que um procedimento sem qualquer emoção.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você será muito tenaz para sustentar seus pontos de vista, fará entender quem o rodeia quais são suas demandas e sobretudo as suas expectativas. Se você trabalha como dependente, se subordinará às diretrizes de um chefe sem piscar, talvez porque esteja ciente de suas habilidades e valores.

Saúde & Bem-estar: A realidade é muitas vezes complicada de assimilar, você tem grandes expectativas em coisas que não chegam. A tristeza pode levar a algum estado de depressão. Se não tomar conta de seus pensamentos, deixará que esse pessimismo permaneça e cause mais de um revés.

Continue lendo o signo Leão

 

 

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Você tem uma série de idas e vindas constantes ao universo da raiva sem motivo e hoje estará em uma dessas fases negativas. Vai querer discutir uma e outra vez com o seu parceiro e isso será notado imediatamente. Um dia em que você pode desfrutar de uma certa calma será um verdadeiro inferno. Não procure o mal em vez de criar um momento de paixão, não vale a pena.

Dinheiro & Trabalho: Será um dia cansativo e estressante, tendo que assumir várias responsabilidades das quais nem sempre vai gostar. Os ingressos não serão os que você esperava. Os nascidos no primeiro decanato devem defender-se contra os ataques histéricos de uma colega não satisfeita com seu comportamento, será necessário agradá-la para evitar problemas.

Saúde & Bem-estar: O que você consegue investir em seu tempo livre será determinante para sua saúde. É um dia que pode ser agitado ou mais estável, tudo vai depender do jeito que você quer começar a semana.

Continue lendo o signo Virgem

Carregando