Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio se reapresenta e já pensa em recuperar os pontos fora de casa

Tirar lições, aprender com os erros e partir para a próxima

O dia foi de reforço muscular na academia para os jogadores. (Foto: Divulgação)

Tirar lições, aprender com os erros e partir para a próxima. Foi com esse pensamento que o Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, após o amargo resultado do último sábado diante do Londrina.

O grupo já direciona as atenções para o confronto contra o Juventude, e a intenção é recuperar os pontos perdidos no Castelão, num confronto direto pela permanência na Série B, como ressaltou o zagueiro Joécio: “Foi difícil até dormir depois do jogo, mas não podemos ficar lamentando. Precisamos nos unir ainda mais para recuperarmos esses pontos, agora, fora de casa. Será um jogo muito difícil, uma verdadeira decisão, e nós temos que ir a campo com o pensamento de vencer a partida. Não tem como ser diferente”, frisou.

Durante a reapresentação, foco na recuperação física dos jogadores que foram titulares na rodada passada, com trabalhos regenerativos e treino na academia. A outra parte do grupo foi a campo para uma atividade com bola em espaço reduzido.

Para enfrentar o Juventude, o técnico Marcinho Guerreiro não poderá contar com o lateral Luis Gustavo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além de João Paulo, que tem um problema no joelho. O treinador ainda aguarda uma definição do departamento médico sobre Eloir, em fase final de recuperação de uma lesão muscular.

Marcinho começará a pensar na montagem do time titular a partir desta terça-feira, quando dará início aos trabalhos táticos, com movimentação às 15h30 no campo do Leão Dourado, na Estrada da Maioba.

Carregando