Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Tiroteio em praça acaba com duas crianças mortas e um adolescente baleado em Santa Inês

O fato foi registrado na Praça Evaldo Cardoso, na Vila Adelaide Cabral – na periferia de Santa Inês

Os dois garotos foram mortos quando brincavam em praça de Santa Inês. (Foto: Divulgação)

Na noite desta segunda-feira (22), o município de Santa Inês foi palco de um intenso tiroteio que resultou na morte de duas crianças, de cinco e sete anos; e em um adolescente de 17 anos baleado. O fato foi registrado na Praça Evaldo Cardoso, na Vila Adelaide Cabral – na periferia de Santa Inês, e teria sido cometido por dois homens, em uma caminhonete.

Conforme as informações de populares, o tiroteio teria ocorrido por volta das 21h, momento no qual a praça estava lotada de crianças, brincando no parquinho do local. Segundo apurações da polícia, desde cedo, dois veículos circulavam nas imediações da praça, sendo que um deles parou e os dois homens começaram a atirar contra as pessoas, atingindo as duas crianças e o adolescente.

Os três foram socorridos por populares e levados ao hospital, mas uma das crianças morreu ainda no percurso até a casa de saúde. A outra foi submetida a cirurgia, mas não resistiu. O adolescente de 17 anos foi baleado na mão, recebeu o atendimento necessário e foi liberado.

Logo depois do tiroteio, as polícias Militar e Civil foram acionadas e realizaram rondas nas proximidades, mas não localizaram os suspeitos. A Polícia Civil investiga para saber quais eram os alvos dos atiradores.

Carregando