Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Guerreiro relaciona 20 jogadores para missão em Caxias do Sul

A equipe Tricolor fará apenas mais um treino antes da partida

Marcinho acredita em uma boa apresentação do Sampaio em Caxias do Sul (Foto: Elias Auê)

O Sampaio Corrêa já está em processo de viagem para Caxias do Sul, onde a equipe boliviana enfrentará o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi. Confronto direto para fugir da zona de perigo da Série B.

A delegação Tricolor embarcou nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, e tem chegada prevista ao meio-dia a Porto Alegre. De lá, o restante do percurso até Caxias do Sul será via terrestre. Não haverá movimentação física no restante do dia.

O técnico Marcinho Guerreiro relacionou 20 jogadores para o confronto, e espera uma partida com muitas dificuldades, mas crê em uma boa apresentação dos seus comandados: “Será um jogo de seis pontos, porque eles também precisam muito do resultado, e é sempre difícil jogar lá. Mas, temos que nos impor e tentar a vitória, assim como foi contra o Atlético Goianiense, quando ninguém esperava”, ressaltou o treinador boliviano.

A equipe Tricolor fará apenas mais um treino antes da partida. A atividade acontecerá na quinta-feira, em um clube na cidade de Caxias do Sul, às 16h00.

Relacionados

Goleiros: Busatto e Andrey
Laterais: Bruno Moura, Julinho e Alyson
Zagueiros: Maracás, Odair Lucas e Joécio
Volantes: Diego Silva, César Sampaio e Adílson Goiano
Meias: Fernando Sobral, Esquerdinha, Danielzinho e Jocinei
Atacantes: Uilliam, Mateusinho, Misael, Jheimy e Bruninho

Carregando