Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

iPhones XS, XS Max e XR deverão chegar no Brasil no começo de novembro

A partir desta sexta-feira, dia 26 de outubro, as operadoras e as lojas varejistas já começarão a anunciar uma chegada iminente dos produtos no país

A partir desta sexta-feira, dia 26 de outubro, as operadoras e as lojas varejistas já começarão a anunciar uma chegada iminente dos produtos no país

 

 

A Apple já lançou seus novos smartphones para esse ano, e depois dos iPhone XS e iPhone XS Max começarem a ser vendidos, agora é a hora do iPhone XR iniciar suas vendas em cerca de 50 países diferentes. O Brasil não estava no cronograma oficial lançado pela empresa sobre os planos de lançamento para os novos aparelhos, porém novas informações sugerem que eles não vão demorar muito para embarcar em terras brasileiras.

Acontece que o site MacMagazine já divulgou que eles tiveram acesso a informações, através de fontes confiáveis, em relação a essa chegada dos novos iPhones aqui no Brasil. E para a surpresa de muitos, ao que tudo indica, o Apple Watches Series 4 deverá também chegar por aqui na mesma data.

A informação é que a partir desta sexta-feira, dia 26 de outubro, as operadoras e as lojas varejistas já começarão a anunciar uma chegada iminente dos produtos no país. O início das pré-vendas acontecerá no dia 2 de novembro, enquanto o lançamento oficial e chegada dos produtos será no dia 9 de novembro.

Indícios do Apple Watch Series 4

A chegada do Apple Watch Series 4 foi praticamente confirmada através de um documento que o site teve acesso, ainda que o Certificado de Homologação do aparelho ainda não tenha sido publicado pela Anatel. Entretanto, um código que indica o relógio inteligente já foi visto na tela de regulamentações. Lembrando que a homologação dos iPhones XS e XS Max já foram divulgadas pela agência.

Além de não haver também uma comprovação da homologação do iPhone XR, o que se espera é que ele também chegue com os outros modelos. Ou seja, no dia 9 de novembro podemos esperar pelo lançamento dos iPhones XS, XS Max, XR e do Apple Watch Series 4. Ainda não existem informações a respeito de quanto os aparelhos vão custar por aqui.

Carregando