Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Seic prende em São Luís trio com crack avaliado em R$ 140 mil

A apreensão ocorreu em uma residência situada no Conjunto do Cohatrac, onde também havia outros objetos ilícitos

O trio foi capturado pelo Departamento de Combate ao Crime Organizado. (Foto: Seic)

A Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), por meio do seu Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO), capturou três homens e uma mulher, identificada como Aurideia dos Santos, na noite desta quarta-feira (24). Durante a incursão, que aconteceu em uma residência no Conjunto Cohatrac, em São Luís, mais de 6kg de crack foram apreendidos, sendo avaliados em R$ 140 mil.

Como explicado pelo DCCO, os policiais civis seguiram ao endereço depois que souberam, por meio de levantamentos, que a casa estava repleta de envolvidos com o tráfico de drogas, que estariam comercializando entorpecentes. Assim sendo, a equipe se reuniu e saiu em campo, flagrando, na chegada, um homem de nome Jailson Henrique Alves de Araújo saindo do imóvel, levando consigo aproximadamente 250 gramas de crack.

Em abordagem feita no interior da residência, disse o DCCO, foram apreendidos mais 6kg da mesma substância. Foi preso, além de Jailson e Aurideia, Antonio Avelino de Sousa Filho. No local, os policiais recolheram, ainda, uma balança de precisão, produtos químicos e sacos plásticos utilizados para embalar o material ilícito.

 

Carregando