Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio enfrenta Juventude em Caxias do Sul tentando sair da degola

O desafio é na fria Caxias do Sul, onde o Juventude costuma criar espinhos e afrontar os adversários

Foto: Reprodução

Seis jogos pela frente, 18 pontos em disputa e um único objetivo: permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro. Com este foco em mente, o Sampaio Corrêa entrará em campo para enfrentar o Juventude, às 20h30, em um confronto com verdadeira atmosfera de decisão.

Não se trata de jogar apenas para ver o que acontece. É uma partida para vibrar durante os 90 minutos, mostrar força e entrar para decidir. O tempo de negociações ficou para trás, e, a partir de agora, vencer se tornou praticamente uma questão de sobrevivência.

O desafio é na fria Caxias do Sul, onde o Juventude costuma criar espinhos e afrontar os adversários, mas o Sampaio precisa superar todas às adversidades para não ver a correnteza o arrastar rumo ao precipício.

Chegou a hora de fazer valer o peso do manto Tricolor, mais do que nunca, e contrariar todos os prognósticos negativos, assim como as inquietantes probabilidades matemáticas. A salvação está na alma e no coração de quem acredita na mística Tricolor.

Há uma batalha pela frente a ser vencida, e a Bolívia Querida está preparada para ratificar a sua condição de time de chegada e decisão

Carregando