Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio perde para o Juventude e permanece na Zona da degola

O Sampaio Corrêa volta a campo na próxima sexta-feira para enfrentar o CSA, às 21h30, no Estádio Castelão

Tricolor foi derrotado em Caxias do Sul (Foto: Lucas Almeida)

O Sampaio Corrêa foi derrotado em Caxias do Sul. Após um primeiro tempo de muita imposição, o Tricolor novamente não conseguiu aproveitar as oportunidades e viu o Juventude mandar para a rede uma das poucas oportunidades que teve durante o jogo.

A derrota por 1×0 deixa a equipe boliviana com 32 pontos e uma posição perdida na tabela de classificação.

O jogo

A forte chuva e o campo pesado se tornaram um adversário a mais na partida. Mesmo diante das adversidades, a iniciativa de jogo foi do Sampaio, que criou as primeiras oportunidades. A primeira com Julinho, que cobrou uma falta perigosa da intermediária, e depois Mateusinho arriscou um chute venenoso, obrigando o goleiro gaúcho a se virar de qualquer jeito.

A marcação forte resultava em muitas faltas, e os goleiros precisavam se redobrar para evitar uma quicada traiçoeira. Andrey mandou para escanteio uma chegada forte do adversário.

O Sampaio tinha o domínio da partida, e se manteve mais presente no campo ofensivo, principalmente pelo lado esquerdo de ataque com Mateusinho. Bruno Moura quase abre o placar, mas o goleiro salvou o disparo à queima-roupa.

Apesar do melhor futebol, a equipe Tricolor não conseguiu marcar, e o primeiro tempo chegou ao fim sem movimentação no marcador.

Os movimentos iniciais do segundo tempo indicavam uma postura mais agressiva dos donos da casa, que conseguiram abrir o placar aos cinco minutos, em cobrança de falta que traiu o goleiro Andrey.

O gol deu certa comodidade ao Juventude, que resolveu esperar o Sampaio para buscar o contra-ataque. O Tricolor tentava se aproveitar dos espaços oferecidos, mas não conseguia furar o bloqueio gaúcho.

A melhor chance de empate surgiu após cobrança venenosa de falta, rebatida pelo goleiro, mas Julinho mergulhou e cabeceou para fora. A bola passou tente à trave.

No minuto final, até Andrey se jogou ao ataque para tentar o empate, mas a falta foi batida com muita força e depois não houve tempo para mais nada.

O Sampaio Corrêa volta a campo na próxima sexta-feira para enfrentar o CSA, às 21h30, no Estádio Castelão.

Ficha Tricolor

Andrey, Bruno Moura, Joécio, Odair Lucas e Julinho; Diego Silva (Jocinei), Adílson Goiano, Fernando Sobral e Danielzinho (Esquerdinha); Mateusinho (Bruninho) e Uilliam (Jheimy).

Carregando