Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Horóscopo para este domingo (28)

Saiba o que dizem os astros para este domingo (28)

Foto: Reprodução

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 22 de novembro

Amor: Você tem ciúmes que são épicos, eles se intensificam porque não obtém as respostas esperadas. Pode ser muito insistente e um pouco rebelde com certas atitudes, não quer dar o braço a torcer, a pessoa que realmente ama você terá que lidar com todos os seus defeitos e virtudes. Realizar um controle exaustivo da rotina diária do seu parceiro não levará a nada de bom na relação.

Dinheiro & Trabalho: Você terá que enfrentar uma pessoa hostil e muito determinada que irá interferir em um assunto profissional que lhe diz respeito. Tenha cuidado. O céu estará bem-disposto com todos os profissionais autônomos, especialmente trabalhando no campo da arte e comunicação.

Continue lendo o signo Escorpião

SAGITÁRIO – 23 de novembro a 20 de dezembro

Amor: A felicidade do seu parceiro é recorrente, pode precisar de um pouco de sua própria felicidade para se sentir melhor. Hoje você será alguém profundamente altruísta que fará rir e desfrutar ao máximo seus entes queridos. Você terá essa sensação e se sentirá muito melhor em um ambiente controlado com boas vibrações. Dias como hoje reforçam seu relacionamento.

Dinheiro & Trabalho: Suas iniciativas terminarão bem se deixar de lado o ímpeto e a pressa. Você também pode ajudar no equilíbrio e senso crítico, fonte de várias recompensas. O lado econômico apresentará magníficas perspectivas, graças à ótima conclusão de contratos e acordos de trabalho.

Continue lendo o signo Sagitário

CAPRICÓRNIO – 21 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Você tem um mundo de fantasia bastante perigoso. Se fosse por você, começaria já a procurar algumas alternativas para sua realidade atual. Não pode estar com uma pessoa que está sempre nas nuvens, e para um signo que só quer nutrir o que está na frente dela é muito importante estar com a pessoa certa, embora fantasiar seja bom de vez em quando.

Dinheiro & Trabalho: As estrelas proporcionam-lhe energias benéficas que alimentam o seu desejo de fazer coisas, farão com que feche novos acordos comerciais e melhore a sua visão de negócios. Se você está procurando emprego ou esperando por uma promoção, pode obter algumas diretrizes e oportunidades para aproveitar sem perder um momento.

Continue lendo o signo Capricórnio

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: A ideia de que você realmente adquiriu um novo amor ganhará força. O conceito de amor é transformado ao longo do tempo. Não precisa se referir à mesma ideia, ela pode variar. Essas mudanças na forma como você é tratado ou expõe seu relacionamento com os outros fará seu coração bater muito mais rápido. Vai amar esses estados mutáveis de emoções. Eles vão fazer você se sentir mais vivo.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você vai se sentir sufocado e você vai querer ser livre: novas ideias aparecem em sua mente. Tente ser paciente e peça ajuda ao seu chefe. As estrelas parecem ser particularmente positivas com os que nasceram no terceiro decanato, eles têm grandes oportunidades para um prêmio ou ter um ingresso extra.

Continue lendo o signo Aquário

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Hoje os astros farão com que fique muito mais unido ao seu parceiro. Nada melhor do que compartilhar os 5 minutos extras na cama ao lado da pessoa amada para começar o dia com um coração caloroso e uma mente preparada para enfrentar qualquer eventualidade. O amor é a cura e a energia que você precisa para manter seu espírito em sua melhor forma.

Dinheiro & Trabalho: Você precisará de atenção e concentração para evitar jogar fora as belas ocasiões que serão apresentadas. As estrelas recomendam ter paciência. Quem quer que esteja procurando uma nova ocupação, deve programar os projetos para o futuro próximo, para encontrar um trabalho que o satisfaça e um estímulo criativo justo.

Continue lendo o signo Peixes

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: O conceito de amor tem uma origem um pouco perturbadora, de acordo com especialistas em linguagem, é uma negação da morte. Quando você entra em um relacionamento, um dos dois deve ceder, mas não significa perder a essência, não haverá morte, simplesmente haverá uma mudança para abraçar essa ideia.

Dinheiro & Trabalho: Tudo continuará favoravelmente, os ingressos aumentarão, e você terá a possibilidade de gastar e que faz tempo você adiava, sem prejudicar seus recursos. Será muito objetivo e dará uma imagem de responsabilidade e solidez no gerenciamento de suas tarefas. Atenção para não confiar seus projetos a pessoas maliciosas.

Continue lendo o signo Áries

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: Nada é capaz de entristecer mais o seu coração do que a aparência de certas mentiras. Mesmo que sejam para o bem, você preferirá a verdade do que ouvir aquelas palavras maravilhosas que são sussurradas em seu ouvido. O autoengano não parece ser a melhor maneira de criar um relacionamento estável, mas ajudará você a chegar ao fim do dia para dissipar qualquer dúvida. Olhos que não veem, coração que não sente.

Dinheiro & Trabalho: Você terá um espírito de colaboração muito profunda que lhe permitirá fazer um bom trabalho de equipe que alimentará não só os lucros, mas também a autoestima. Se você trabalha em equipe, ficará um pouco nervoso e correrá o risco de discussão fútil com seus colegas ou colaboradores. As estrelas aconselham a evitar esse momento.

Continue lendo o signo Touro

GÊMEOS – 21 de maio a 21 de junho

Amor: A sintonia que você tem com o seu parceiro, precisa estabelecer uma base que poderia ser mais bem jurídica. Hoje é um bom dia para falar com clareza e para dizer em todos os momentos o que é esperado um do outro. Não é necessário assinar um contrato no qual as diretrizes para a ação estão perfeitamente definidas, você simplesmente procurará maneiras de não perder sua autonomia diante da outra pessoa.

Dinheiro & Trabalho: O céu te sustenta extraordinariamente, fazendo com que as aspirações possam ser concretizadas. Evite ser muito agressivo para evitar perder as melhores chances. Aqueles que trabalham em um relacionamento de dependência hoje terão a oportunidade de destacar suas habilidades no ambiente de trabalho, alcançando uma recompensa.

Continue lendo o signo Gêmeos

CÂNCER – 22 de junho a 22 de julho

Amor: Passar alguns dias longe de casa não será um impedimento, pelo contrário, pode se tornar a solução perfeita para conseguir uma abordagem sentimental. Há momentos em que o relacionamento se torna uma amizade intensa, não havendo nada de amor ou paixão, para redirecionar esses obstáculos e atiçar novamente a centelha de paixão, vocês precisam sair da rotina.

Dinheiro & Trabalho: Hoje, você deve ter em mente que, se tiver menos medo do que se aproxima, também terá forças para tomar decisões realmente importantes para o futuro. Os mais jovens de este signo, poderão fazer uma entrevista de emprego interessante, e é muito provável que tenham sucesso.

Continue lendo o signo Câncer

LEÃO – 23 de julho a 22 de agosto

Amor: Você tem um ponto fraco constante e recorrente baseado no seu jeito de ser. Confia demais nas pessoas, acha que todo mundo tem o coração parecido com o seu e de repente se encontra com o mais absoluto desapontamento. Hoje seria melhor se você não discutisse com seu parceiro ou não esperasse muito dele, haverá alguma esperança que cairá pelo próprio peso ao longo do dia.

Dinheiro & Trabalho: Hoje, tente agir com cautela: não cometa nenhum gasto excessivo ou tome decisões rapidamente, evite emprestar dinheiro ou contrair dívidas. Nos negócios você tem que usar sua cabeça! Dia inútil para aqueles do terceiro decanato, terão que enfrentar quaisquer imprevistos devido a pausas ou necessidades domésticas.

Continue lendo o signo Leão

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Não esconda o que você realmente sente, por trás desse aspecto de seriedade que quer mostrar, se esconde um coração totalmente aberto. Compreenderá que deve ser a outra pessoa que o convida a vibrar na mesma direção e você não estará disposto a ceder no que diz respeito a demonstrações de amor. Faça deste dia um pouco mais especial do que o habitual, colocando um pouco mais de interesse da sua parte.

Dinheiro & Trabalho: Depois de um período morto, a reativação está em uma fase positiva. Terá o favor dos ventos e você finalmente se sentirá em paz e em harmonia com os que estão ao seu redor. Se a segurança econômica é um pilar fundamental da sua existência, as estrelas prometem sonhos tranquilos, aproveite esta fase.

Continue lendo o signo Virgem

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Isso de “não posso” ou “não quero”, é algo que não vai contigo. Você é uma das pessoas mais otimistas que existe. Andar com alguém que está sempre pronto para dizer “não”, pode deixá-lo louco, por mais bom que ele pareça, o interior é muito mais importante. Você aprenderá a se conectar com pessoas que tenham seus mesmos interesses e atitudes.

Dinheiro & Trabalho: Dada a evidente atitude invejosa de um parceiro, você não deve reagir de maneira turbulenta, para que possa esclarecer as razões dessa hostilidade. Se você trabalha como dependente, aceitará trabalho extra e ganhará a estima dos chefes e colegas. Você pode aumentar seus ganhos e ser promovido.

Continue lendo o signo Libra

Carregando