Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Bolsonaro vota no Rio sob forte esquema de segurança

Desde que a seção foi aberta, soldados da Polícia do Exército revistavam todas as pessoas que chegavam para votar

Bolsonaro vota acompanhado de agentes da PF e da mulher (Foto: Reprodução)

O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, votou pouco depois das 9h na Escola na Municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar, no Rio de Janeiro. O candidato usou entrada alternativa, pelos fundos da escola, e colete à prova de bala.

Bolsonaro chegou à seção eleitoral acompanhado da esposa, Michele Bolsonaro. Antes de votar, o candidato beijou a mulher e fez sinal de vitória com os dedos. Na porta da seção, quatro guardas do exército, seis agentes da polícia federal e um cão farejador faziam a segurança. Eleitores saudaram o candidato com gritos de “mito” e “presidente”.

Questionado sobre qual era sua expectativa para o 2º turno, o candidato do PSL afirmou  em breve declaração a jornalistas que pelo o que eu viu nas ruas nos últimos meses, é vitória. O candidato vai acompanhar o dia de votação e a apuração dos resultados em sua casa na Barra da Tijuca.

Nas pesquisas divulgadas neste sábado (27), Bolsonaro continua à frente, entretanto, vem diminuindo a vantagem dele sobre o candidato do PT, Fernando Haddad. No Ibope, Bolsonaro registrou 54% dos votos válidos, e Haddad, 46%. Já no Datafolha, o presidenciável do PSL tem 55% dos votos válidos e o candidato do PT, registrou 45%.

Carregando