Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Policiais militares presos por suspeita de crime eleitoral

O juiz eleitoral Jorge Sales Leite foi comunicado sobre o ocorrido e deve deliberar em breve sobre o caso

Foto: Reprodução

Sete polícias forma detidos, três na noite de sexta-feira e quatro no sábado  em Bacabal.
De acordo o delegado Carlos Renato de Oliveira, os três foram apreendidos em um hotel do município e os ou outros quatro foram surpreendidos na Estrada Bela Vista, também em Bacabal.
Segundo o delegado, Carlos Renato de Oliveira, os envolvidos estavam divididos em dois grupos, um com 12 pessoas, sendo três polícias – com eles forma encontradas quatro armas de fogo.
Já o segundo grupo era composto por sete pessoas, dessas quatro eram Policiais Militares da capital São Luís, eles faziam parte de uma equipe que estava usando de força coercitiva para intimidar moradores localizados na Estrada Bela Vista.
A polícia recebeu denúncias de que no local haviam duas caminhonetes com pessoa agindo de forma desrespeitosa às leis eleitorais. Ao se dirigirem ao local da denúncia, foram apreendidas três armas de fogo com o grupo.
Após a prisão todos os aprendidos na ação ilegal foram conduzidos à Delegacia Regional de Bacabal. No local eles prestaram depoimento e foram liberados.
Para o delegado, Carlos Renato de Oliveira, “Não houve nenhum delito que pudesse ser motivo de autuação em flagrante. Eles foram ouvidos, nós os examinamos e fizemos apenas a condução. E por ser tratar de policiais com porte de arma e elas serem registradas pela Polícia, eles foram ouvidos e liberados para o comando militar para que possam ser tomadas as providências cabíveis”, disse.Ainda com o delegado, o juiz eleitoral de Bacabal, Jorge Sales Leite, foi comunicado sobre o ocorrido e deve deliberar em breve sobre o caso.

Carregando