Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Haddad vota em São Paulo e aposta em virada

Ele disse que espera um dia tranquilo de votação e afirmou estar esperançoso sobre o resultado

Haddad votou ao lado da mulher, Ana Estela (Foto: Reprodução)

O candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, votou na manhã deste domingo (28) no Brazilian International School, colégio localizado no bairro Moema, na zona sul de São Paulo. O petista chegou acompanhado da mulher, Ana Estela, e votou às 10h18.

Na parte de fora do prédio, eleitores ouviam a música “Alerta, Desperta, ainda Cabe Sonhar” e seguravam rosas e livros. Ele também afirmou que está esperançoso para o resultado da eleição e disse que tem percebido forte tendência de alta nas pesquista. Haddad falou ainda que a militânica em torno de sua candidatura defende a democracia.

Apesar dos apoiadores, Haddad enfrentou resistência de opositores no caminho para Indianópolis, no bairro de Moema, zona sul da cidade. No prédio em frente ao local de votação, moradores batiam panela enquanto aguardavam a chegada do presidenciável.

Em pesquisa do instituto Datafolha divulgada neste sábado, Haddad apareceu com 45% dos votos válidos. O outro candidato, Jair Bolsonaro (PSL), apareceu com 55%. No Ibope, Haddad registrou 46% dos votos válidos e Bolsonaro, 54%. Após a votação, o candidato seguiu para um hotel na capital paulista, onde acompanhará a apuração.

Carregando