Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Preso suspeito de roubar carro e vender aparelho de som em ‘boca de fumo’ de Paço do Lumiar

Na “boca de fumo”, os policiais civis e militares apreenderam, além do equipamento, avaliado em R$ 2 mil, um revólver calibre 38 e oito munições intactas

O suspeito foi preso após operação conjunta entre as polícias Civil e Militar. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, conseguiu prender Lailton Batista Alves Sousa, suspeito de ter roubado um veículo de placa PSL-0199, modelo Chevrolet Ônix branco, durante abordagem ocorrida na manhã desta terça-feira (30), no município metropolitano de Paço do Lumiar. Ele já tinha vendido o aparelho de som do veículo em uma “boca de fumo”.

A Delegacia Especial de Paço do Lumiar comunicou que o aparelho de som estava em uma invasão conhecida como “Nossa Senhora da Luz”, no bairro Iguaíba, naquela cidade. Na “boca de fumo”, os policiais civis e militares apreenderam, além do equipamento, avaliado em R$ 2 mil, um revólver calibre 38 e oito munições intactas; seis trouxas de substância semelhante à cocaína; 13 trouxas de entorpecente parecido com maconha; uma balança de precisão; duas pedras de crack; uma barra de maconha prensada e outros materiais.

O proprietário da residência, identificado como “Jackie Chan”, no entanto, não foi localizado, mas está sendo procurado pelas equipes.

 

Carregando