Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Com Eloir de volta, Sampaio ajusta detalhes para enfrentar o CSA

O Tricolor de São Pantaleão enfrentará o CSA, no Estádio Castelão, em busca dos três pontos para se manter vivo na competição

Eloir treinou normalmente e deve ficar à disposição para enfrentar o CSA. (Foto: Divulgação)

Na próxima sexta-feira o Sampaio Corrêa tem um compromisso decisivo na luta para permanecer no Campeonato Brasileiro da Série B. O Tricolor de São Pantaleão enfrentará o CSA, no Estádio Castelão, em busca dos três pontos para se manter vivo na competição.

A preparação boliviana teve prosseguimento na tarde desta terça-feira, em atividade no campo do Leão Dourado, na Estrada da Maioba. Dia de trabalho integrado, com intensificações físicas e treino com bola, sob o comando do técnico Marcinho Guerreiro. Na pauta, Articulações de jogadas simulando situações de jogo, com foco nas finalizações a gol, que foram treinadas à exaustão.

Recuperado de uma lesão muscular, o meia Eloir participou normalmente do treinamento com bola e vira opção para encarar o CSA: “Treinei bem, não senti nada, e quero muito voltar para ajudar a equipe nesse momento difícil. É hora de união total e sacrifício de todos para tirar o Sampaio da zona de rebaixamento”, ressaltou.

Os preparativos para o confronto decisivo prosseguem nesta quarta-feira, com movimentação no Castelão, palco da partida, às 15h30. Treino que o técnico Marcinho Guerreiro deve definir o time titular e fazer ajustes pontuais para a partida.

Carregando