Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio arma estratégia de jogo para batalha no Castelão

A equipe boliviana realiza o apronto final na tarde desta quinta-feira, em atividade agendada para o CT José Carlos Macieira

Mateusinho deve ser mantido no ataque Tricolor (Foto: Lucas Almeida)

Preparativos acelerados para o confronto decisivo contra o CSA, que pode definir os rumos da Bolívia Querida na Série B. Pensando unicamente na vitória, a equipe Tricolor treinou na tarde desta quarta-feira, no Estádio Castelão, local da partida.

O dia foi de muitas observações por parte do técnico Marcinho Guerreiro, que trabalha com a possibilidade de realizar mudanças no meio-campo e ataque: “Estamos analisando algumas alternativas para deixar a equipe mais compactada e aumentar a força de ataque. Temos algumas boas opções, tanto no meio quanto na frente, e vamos armar a melhor estratégia possível para buscar esses três pontos”, afirmou o treinador Tricolor.

Marcinho observou o meio campo com a presença de Jocinei e Esquerdinha, enquanto Jheimy treinou ao lado de Mateusinho no setor ofensivo. No entanto, o treinador ainda vai aguardar a última movimentação antes do jogo para definir o time.

“Não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória. Sabemos que a situação é complicada, mas temos confiança um no outro e vamos a campo jogar até a última gota de suor para conseguir esses três pontos”, declarou o meia Fernando Sobral.

A equipe boliviana realiza o apronto final na tarde desta quinta-feira, em atividade agendada para o CT José Carlos Macieira, às 15h30.

Carregando