Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sebrae reúne mulheres empreendedoras maranhenses em São Luís

A reunião foi comandada pela diretora de Administração e Finanças do Sebrae, Rachel Jordão, que apresentou as diretrizes do novo projeto

Foto: Reprodução

As representantes de sete redes que reúnem mulheres empreendedoras atuantes na capital maranhense foram recebidas nesta quinta-feira (1º) pela diretoria executiva do Sebrae Maranhão para tratar de um novo projeto a ser trabalhado pela instituição e que será lançado no próximo dia 21, em meio às atividades da Semana Global de Empreendedorismo. A reunião foi comandada pela diretora de Administração e Finanças do Sebrae, Rachel Jordão, que apresentou as diretrizes do novo projeto.

Trata-se de um projeto exclusivo voltado para o desenvolvimento e promoção do empreendedorismo feminino no Estado, numa ação-piloto do Sistema Sebrae, que será levado inicialmente a 10 estados da federação – apenas dois no Nordeste. A escolha do Maranhão se deu em função de diversas ações já realizadas junto ao público de mulheres empreendedoras.

Dentre as convidadas para o anúncio estiveram Shirley Cunha (Associação dos Jovens Empresários), Magnólia Rolim (Conselho da Mulher Empresária), Ana Brandão (Associação das Mulheres Empresárias-AME), Guga Fernandes (Grupo Mulheres do Brasil), Kamila Paixão (Movimento Empreender Mulher) e Luiza Inojosa (Rede Mulheres Poderosas). Reserve a data em sua agenda e reúna-se às mulheres que empreendem o mundo!

Carregando