Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Polícia Civil prende quarteto especializado em arrombamento de agências bancárias em Dom Pedro

Os criminosos são suspeitos de praticarem o mesmo crime no Estado do Mato Grosso

Quarteto preso por arrombamento a agências bancárias durante apresentação em Dom Pedro no Maranhão. (foto: Divulgação)

A Polícia Civil do prendeu nessa quinta-feira (1°) quatro homens acusados de assaltos a agências bancárias em Dom Pedro.

Bruno de Lima, de 22 anos, conhecido como “Boquinha”; Mateus Silva de Oliveira Moreira, de 23 anos; Erisvando Rodrigues da Silva Oliveira, de 34 anos; e Francisco Silva de Oliveira, de 43 anos, conhecido como “Pantica” foram presos após investigações apontarem os mesmos como principais autores do assalto ocorrido no último dia 19 de outubro a agência do banco do Bradesco em Santo Antônio dos Lopes.

Na ação foram apreendidos materiais utilizados em arrombamentos de cofres e terminais eletrônicos, além de um veículo usado na ação criminosa. Durante a prisão Bruno Lima teria ainda apresentado documento falso, sendo em seguida também autuado pelo crime de falsa ideológica.

Foi constatado ainda em nome de Mateus Moreira dois mandados de prisão em aberto no Estado do Mato Grosso também pelo crime de arrombamento a agências bancárias. A operação contou com o apoio da Força Tarefa do Estado do Mato Grosso, Polícia Federal, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.

Carregando