Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio perde de virada para o CSA no Castelão

O time maranhense está na vice lanterna da competição

Sampaio chegou a virar o placar, mas perdeu o jogo no Castelão (Foto: Lucas Almeida)

Em uma noite de duas viradas o Sampaio Corrêa perdeu por 3×2 para o CSA nesta sexta-feira (2) no Castelão. A equipe boliviana precisa agora ganhar agora as últimas quatro partidas para não ser rebaixado para a série C. O time maranhense está na vice lanterna da competição.

O jogo

Os primeiros 45 minutos foram marcados por momentos diversificados. Um início truncado, de muitos passes errados, marcação cerrada e faltas se acumulando de ambos os lados.

A segunda metade do jogo começou a esquentar. Julinho fez boa jogada pela esquerda e serviu Jocinei, que arrematou por cima do travessão. O CSA respondeu com um disparo na trave.

A metade final do primeiro tempo foi de emoção. O adversário saiu na frente após cobrança de falta, que resultou em rebote e aproveitamento para as redes. Nos três minutos finais, o Sampaio buscou a virada. Sobral arrastou a defesa pelo lado esquerdo e mandou para o meio da área, Esquerdinha desviou pro gol.

A virada veio no último lance da etapa inicial. Jheimy armou a jogada e cruzou na área para a finalização de Mateusinho. Tricolor desceu para o vestiário em vantagem.

O Sampaio voltou para o segundo tempo disposto a lutar até a morte pelo resultado. Jocinei quase faz o terceiro gol em cobrança de falta, mas a bola passou rente à trave.

O CSA ameaçava na bola parada, apostando na jogada aérea para tentar igualar o marcador. A defensiva Tricolor levava vantagem, mas em um lance confuso dentro da área o time alagoano chegou ao empate.

Sem outra alternativa, o time boliviano abriu totalmente a guarda e partiu para o ataque em busca do gol da vitória. César Sampaio acertou um foguete no travessão. Sobral também quase marca, mas o chute foi pra fora.

Como um filme que se repete jogo após jogo, o Sampaio não conseguiu marcar o gol e acabou levando terceiro. Os minutos finais foram de puto desespero, com até um chute na trave do atacante Mateusinho, mas o placar não se movimentou mais até o apito final.

A equipe boliviana já volta a campo nesta segunda-feira para enfrentar o Goiás, no Estádio Olímpico de Goiânia, às 20h. A partida será válida pela 35ª rodada da Série B.

Ficha Tricolor

Andrey, Luis Gustavo, Joécio, Odair Lucas e Julinho; Adílson Goiano (Misael), Jocinei (César Sampaio), Fernando Sobral e Esquerdinha (Eloir); Mateusinho e Jheimy.

 

Carregando