Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio joga todas suas fichas em confronto diante do Goiás

Às 19h00, o Sampaio Corrêa vai entrar em campo para enfrentar o Goiás

Foto: Reprodução

Pouco tempo de preparação, muita conversa e o pensamento voltado para o confronto diante do Goiás. Assim foram os dois dias de treino do Sampaio Corrêa, que realizou sua última atividade na manhã deste domingo (4), no CT José Carlos Macieira. O jogo contra o Goiás será nesta segunda-feira (5), às 20h, horário de verão, 19h, hora do Maranhão.

O técnico Marcinho Guerreiro aproveitou a movimentação para trabalhar algumas situações de jogo, principalmente no quesito bola parada, e pregou empenho absoluto para se manter vivo na competição: “É uma situação delicada, mas não podemos nos entregar enquanto existir chances. Será um jogo muito complicado, contra uma equipe qualificada, mas temos que jogar de cabeça erguida porque uma vitória pode nos dar um fôlego extra nessa reta final”, declarou o treinador boliviano.

Para enfrentar o Goiás, Marcinho não poderá contar com o lateral Luis Gustavo, que cumprirá suspensão por ter sido expulso contra o CSA, e o zagueiro Odair Lucas, lesionado.

A delegação Tricolor segue viagem para Goiânia na tarde deste domingo com 20 jogadores relacionados para o confronto desta segunda-feira, às 19h, horário local.

Relacionados

Goleiros: Busatto e Andrey
Laterais: Bruno Moura e Julinho
Zagueiros: Maracás, Rogério e Joécio
Volantes: Diego Silva, César Sampaio e Adílson Goiano
Meias: Fernando Sobral, Eloir, Esquerdinha, Danielzinho e Jocinei
Atacantes: Uilliam, Bruninho, Mateusinho, Misael e Jheimy

Carregando