Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Tricolor se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o São Bento

Os treinos preparatórios prosseguem nesta quinta-feira, em nova atividade no CT, a partir das 15h30

Elenco Tricolor se reapresentou na tarde desta quarta-feira no CT. (Foto: Divulgação)

Restando três jogos para o fim da Série B, o Sampaio Corrêa reúne forças no intuito de encerrar a competição da melhor forma possível. O primeiro compromisso dessa sequência final já será neste sábado, às 18h30, no Castelão, diante do São Bento.

O início da preparação ocorreu na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira. O elenco se reapresentou após a partida contra o Goiás e foi a campo para um trabalho técnico/tático em campo reduzido.

Tentando driblar as lamentações, o zagueiro Joécio pede foco exclusivo na próxima partida: “O campeonato ainda não acabou para nós. Temos três jogos pela frente, e precisamos já pensar no São Bento, porque o Sampaio é um clube e grande e vive de vitórias. Vamos trabalhar para tentar buscar esses três pontos”, afirmou o defensor boliviano.

Para encarar a equipe paulista, o técnico Marcinho Guerreiro não poderá contar com o volante César Sampaio e com o atacante Mateusinho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Livre de suspensão, o lateral Luis Gustavo fica à disposição do treinador, que ainda espera pela recuperação de Willian Oliveira.

Os treinos preparatórios prosseguem nesta quinta-feira, em nova atividade no CT, a partir das 15h30.

Carregando