Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Colisão na BR 010 em Itinga do Maranhão deixa quatro mortos

Uma manobra perigosa de uma van teria provocado a colisão entre um carro de passeio e um caminhão

(Foto: Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal atendeu na tarde desta quinta-feira (08), na BR 010, município de Itinga do Maranhão, uma colisão transversal envolvendo um veículo de passeio na cor vermelha e um caminhão baú de cor prata.

Os mortos foram identificados como Lucas Pereira dos Santos, de 23 anos, não habilitado, que dirigia o veículo Onix; Irene Pereira de Andrade, de 43 anos; Marlene Samauna Gomes, de 72 anos; Edinaldo Da Silva Farias, de 44 anos.

De acordo com informações obtidas pela equipe PRF, por volta das 15h20, em frente ao posto de venda de combustíveis Chapadão, uma van Mercedes Benz, de cor branca, tentou entrar no posto e atrapalhou um veículo Ônix vermelho, com placa de Dom Eliseu/PA, que vinha no sentido contrário. Este perdeu o controle da direção e foi colhido transversalmente por um caminhão Baú Cinza.

O caminhão arrastou o automóvel por vários metros. Quatro pessoas morreram na colisão após ficarem presas nas ferragens. Equipes do corpo de Bombeiros foram acionadas para retirar os ocupantes.

Uma equipe PRF da Unidade Operacional de Açailândia continua no local realizando as últimas providências.

Carregando