Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Marcinho ressalta o sentimento de dignidade na reta final da Série B

A intenção é esquecer a posição na tabela e tentar vencer os próximos compromissos, a começar pela partida contra o São Bento

Marcinho quer a equipe focada para terminar a competição de forma honrosa (Foto: Lucas Almeida)

A palavra motivação tem sido muito usada pela comissão técnica do Sampaio Corrêa nesta sequência final da Série B. A intenção é esquecer a posição na tabela e tentar vencer os próximos compromissos, a começar pela partida contra o São Bento.

Sempre autêntico, o técnico Marcinho Guerreiro evita buscar refúgio em lamentações. Reconhece o momento delicado, mas prefere pensar no trabalho como instrumento de motivação e ressalta a estrutura que foi proporcionada para tirar o Sampaio da incômoda situação: “Cheguei aqui motivado, com o intuito de vencer e manter o Sampaio na Série B. Quero ressaltar o esforço do presidente Sergio Frota, que é um cara por quem tenho enorme gratidão e que não mediu esforços para oferecer toda a estrutura necessária ao grupo e nós da comissão técnica. Infelizmente, as coisas não saíram como planejado e agora estamos vivendo esse momento difícil”, ressaltou.

Apesar do cenário adverso, Marcinho não abaixa a guarda e espera montar um time competitivo para encarar os próximos desafios: “Vou trabalhar muito até o final, ao lado daqueles que também queiram terminar a competição com dignidade. Temos três jogos pela frente e precisamos honrar a camisa do Sampaio. É hora de ter tranquilidade e entender que o campeonato ainda não acabou. Vamos fortes para fazer uma grande partida contra o São Bento”, afirmou o treinador boliviano.

Sampaio e São Bento se enfrentam neste sábado, às 18h30 (horário local), no Estádio Castelão. A partida é válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Carregando