Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

13ª Aldeia Sesc Guajajara de Artes em novo espaço cultural do Sesc em São Luís

A 13ª Aldeia Sesc Guajajara de Artes acontece entre os dias 08 a 15 de novembro

Cena da peça “O macaco malandro”. (Foto: Divulgação)

As artes cênicas, na 13ª Aldeia Sesc Guajajara de Artes, contarão com uma vasta programação que abrange espetáculos de teatro e de dança para todos os públicos.

Nesta edição, a maioria das apresentações ocorrerá no Teatro Sesc Napoleão Ewerton, novo equipamento cultural inaugurado no Condomínio Fecomércio/Sesc/Senac, localizado na Avenida dos Holandeses, em São Luís

TRANSPORTE
Pensando no acesso do público ao local do evento, o Sesc disponibilizará um ônibus que saíra do Terminal de Integração da Praia Grande 1h antes das apresentações em direção ao Condomínio Fecomércio/Sesc/Senac e retornará para o terminal após a apresentação.

PROGRAMAÇÃO
A programação é gratuita e os ingressos podem ser retirados na bilheteria do teatro com 1h de antecedência. O público que estiver no ônibus terão seus ingressos garantidos.
A programação que acontece neste teatro inicia a partir do dia 9 de novembro às 18h30, com o espetáculo de dança “Pneumático” de Klinger Cia./AM, que retrata a relação entre dois corpos manipulados pela força, onde um complementa o outro, na sua fragilidade, fôlego e pressão.

Para os amantes da dança, no dia 14 de novembro, às 18h30, acontece o espetáculo “Colcha de Retalhos” da Pulsar Cia. de Dança/MA, que consiste em uma coletânea de trabalhos de coreografias avulsas apresentadas por essa companhia, que está completando 20 anos, após surgir com o desejo de unir os bailarinos preocupados com o seu desenvolvimento profissional.

Para saber a programação da 13ª Aldeia Sesc Guajajara de Artes acontece de 08 a 15 de novembro os interessados podem acessar aqui a programação completa e gratuita.

Carregando