Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Bandidos são presos após sequestrar funcionário da Cemar e usar o fardamento para praticar assaltos em São Luís

A Polícia Militar localizou o veículo e os bandidos por meio do rastreador do carro e efetuou a prisão dos assaltantes no Posto Maracanã, na BR 135

Foto: Reprodução

Na tarde desta sexta-feira (9), um colaborador da empresa Dínamo Engenharia – que presta serviços para a Cemar – foi abordado por bandidos armados no bairro da Maiobinha. A vítima foi mantida refém e, após, deixado no Residencial Santo Antonio, bairro Maracanã.

Os bandidos seguiram com o veículo e o fardamento da Companhia. Após denúncia, a Polícia Militar localizou o veículo e os bandidos por meio do rastreador do carro e efetuou a prisão dos assaltantes no Posto Maracanã, na BR 135, no bairro do Maracanã. Eles foram identificados como Allysson Coelho Martins e Wanderson Soares Madeira.

A Cemar informou, por meio de nota, que está acompanhando as ações das autoridades policiais no sentido de esclarecer o uso e a origem do fardamento utilizado pelos bandidos. A cemar também orienta para que as eventuais vítimas desse tipo de crime levem ao conhecimento das autoridades policiais da sua cidade através do telefone 190.

Carregando