Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Tudo pronto para o 17º Show Baile da Melhor Idade nesta sexta em São Luís

Os convites continuam à venda na Secretaria da AABB e na portaria do Jornal Pequeno, na Rua Afonso Pena, 171, Centro

Hilda Bogéa, organizadora do evento. (Foto: Reprodução)

As organizadoras da 17ª edição do Show Baile da Melhor Idade, Hilda Bogéa e Josilene Lago Figueiredo, garantem que já está tudo pronto para o evento, que será realizado nesta sexta-feira (9), a partir das 21 horas, na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), em São Luís. A Banda Makina do Tempo vai animar a festa, com participação de Salomão Jr, em que também serão eleitos a Rainha e o Mister Melhor Idade 2018. A promoção, que leva a assinatura de Hilda Marques Bogéa, movimenta a família maranhense, que se divide entre animadas torcidas os candidatos.

Neste ano, disputam os honrosos títulos: Francisca Pacheco Serra(Associação Brasileira dos Clubes da Melhor Idade – ABCMI-MA), Maria Aldenira Oliveira Maranhão (Programa de Ação Integrada para o Aposentado – PAI), Dalva de Maria Leite de Oliveira (Sesc-MA), Grenilda de Jesus Silva Saraiva (Raio de Sol), Nailza Machado Silva (Fios de Prata), Maria Nazaré de Assis (Grupo Renovação do J. Lima e Prefeitura de São José de Ribamar), Rolberson Robson (Associação Sorrindo para a Vida), Raimundo Nascimento Souza (Sociedade de São Vicente de Paulo) e Pedro Ivo Viana (Rotary Clube).

Os convites continuam à venda na Secretaria da AABB e na portaria do Jornal Pequeno, na Rua Afonso Pena, 171, Centro. Como parte da programação do evento, os candidatos a Rainha e Mister do Show Baile de 2018 participaram de um passeio no Centro Histórico de São Luís e na orla marítima da cidade. A visita começou pela sede do Jornal Pequeno, na Rua Afonso Pena, e se estendeu à Avenida Pedro II, abrangendo o Palácio dos Leões, a Prefeitura de São Luís e a Igreja da Sé.

Os candidatos, acompanhados de Dona Hilda Bogéa e de Josilene Figueiredo, também foram ao Espigão Costeiro, na Ponta da Areia, e à Avenida Litorânea. Ao final do passeio, foi oferecido aos
candidatos um almoço, no Restante Feijão de Corda.

Makina do Tempo e Salomão Jr animam a festa

PRIMEIRO BAILE ACONTECEU EM 1995

Animada com mais esta edição do evento, Dona Hilda Bogéa afirma que está muito feliz porque o Show Baile sempre se transformou em um indiscutível sucesso, deste a primeira vez em que foi realizado, há 23 anos, no dia 7 de dezembro de 1995, na sede do Casino Maranhense, na Avenida Beira-Mar.

Na época, o colunista Bo Korsak, já falecido, foi o organizador do desfile, e o radialista Ivison Lima foi o responsável pela apresentação do evento. O Palácio das Festas contribuiu na decoração do clube. “Fico muito contente porque, mesmo tendo alguns anos em que a gente não pôde fazer a festa, conseguimos manter a tradição até agora, para alegria de boa parte da sociedade maranhense, que sempre nos prestigiou e sempre nos deixou muito honrada com sua participação”,declarou Dona Hilda Bogéa.

Carregando