Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Horóscopo para este sábado (10)

Saiba o que dizem os astros para este sábado (10)

Foto: Reprodução

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Hoje é a hora de aceitar a mudança nesse relacionamento, seja bom, ruim ou indiferente. É inevitável e essencial que ambos passem para a próxima fase! Este é um momento apaixonado e libertador para ambos. Chore se precisar, mostre-se feliz, se necessário, mas a sinceridade é o que levará os dois a superar isso!

Dinheiro & Trabalho: Não será possível continuar as atividades profissionais com aqueles que apenas incentivam o conflito, que apenas enxergam o erro dos outros e que focam as falhas. Você terá que escolher o intervalo para pôr as cartas na mesa, não haverá outro caminho se quiser que o sucesso seja sua constante.

Continue lendo o signo Escorpião

 

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Talvez seja hora de dizer a alguém o quanto se importa e gosta dela ao ponto de pedir-lhe que formalizem o relacionamento. Se você já se comprometeu com alguém que é maravilhoso, pense assim: não seria bom renovar seu amor de tempos em tempos?…

Dinheiro & Trabalho: Faça todo o necessário para que seu desempenho no trabalho seja inquestionável. Há aqueles que poderiam começar uma onda de descrédito contra você. Melhore seus mecanismos de segurança, o exercício de sua profissão está sob ameaça. Tudo o que você fez no passado, mesmo se estivesse certo, enfrentará a irracionalidade de terceiros.

Continue lendo o signo Sagitário

 

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Você se colocou diante de um relacionamento que tem sido totalmente reprovado por pessoas muito próximas de você. Agora você, praticamente, está dirigindo um navio fantasma que não consegue encontrar um porto para atracar. Se todo mundo é contra isso é porque há realmente uma razão oculta que você não consegue ver. Desça do barco e procure ajuda entre os habitantes da sua própria ilha.

Dinheiro & Trabalho: O dia cheio de otimismo vai te afastar dos compromissos comerciais e do trabalho. Se você puder, relaxe e viva a vida sem perder o sentido da realidade. Se você é um empregado, será capaz de resolver um conflito com um superior que neste último período lhe trouxe aborrecimentos e diminuiu seus estímulos. Diálogo e mais diálogo para se livrar disso.

Continue lendo o signo Capricórnio

 

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Ambos conseguiram estabelecer um vínculo sentimental que tem uma projeção e possibilidade de sucesso ao longo do tempo, por isso Tome as coisas com entusiasmo no amor. Não se complique sozinho com perguntas que podem ser facilmente resolvidas.

Dinheiro & Trabalho: Hoje sua mente ficará mais lúcida e poderá estar mais atento e perspicaz. Você se sentirá perfeitamente consciente de seus objetivos e dos meios necessários para alcançá-los. Situações vantajosas no trabalho. O ambiente é propício para alcançar coisas que surpreendem seus superiores.

Continue lendo o signo Aquário

 

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Esqueça as mentiras que fizeram você infeliz no amor, um novo amanhã é possível. Ponha de lado as lembranças ruins, ser positivo é a melhor maneira de emanar felicidade e com isso atrair um novo amor.

Dinheiro & Trabalho: Hoje será difícil para você se concentrar em seu trabalho. Cumprir seu dever não será o suficiente na sua profissão. É bom conseguir o que foi planejado, mas as exigências estão aumentando e você não percebeu ainda, evite ficar para trás. Se organize, estude e aplique seus conhecimentos nas tarefas dadas.

Continue lendo o signo Peixes

 

 

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: Existe uma fonte interna de calor que está perseguindo você por muito tempo. Um pequeno pedaço de um relacionamento anterior que se transformou em brasas dispostas a se reacender com a primavera. Tenha cuidado quando encontrar essa pessoa, é muito provável que as faíscas saltem novamente, se você tiver um parceiro, isso vai ser um problema.

Dinheiro & Trabalho: Você será preciso, incansável e concentrado no seu local de trabalho; localize claramente seus objetivos e os obterá com um critério e uma força esmagadora. Todo mundo vai parabenizá-lo.  As configurações astrais de hoje devem trazer sorte para aqueles que são autônomos, para a realização de um importante projeto profissional.

Continue lendo o signo Áries

 

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: A paz e a tranquilidade que você precisa para conseguir o relacionamento perfeito só virá até você se estiver disposto a procurar aquela pessoa que saiba como tirar tudo o que você tem dentro. Uma pessoa que entenda que às vezes não há palavras que valham a pena falar, com uma série de gestos deverá entender diretamente o que você esconde. Não é que você seja tímido, mas é a dificuldade de confiar nos outros.

Dinheiro & Trabalho: Nos compromissos de trabalho é necessário analisar o ponto da situação, já que tentando aumentar sua concentração poderá obter excelentes resultados. Se você é um empreendedor, traga suas habilidades de liderança para atingir uma meta tão ambiciosa quanto bem-sucedida. As estrelas o ajudarão na sua iniciativa.

Continue lendo o signo Touro

 

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: A pessoa perfeita não existe Gêmeos, e nem você é a peça que se encaixará em cada um dos corações que encontrar no caminho. É algo que deve começar a assumir antes que seja tarde demais. Se você se concentrar em esperar por um fim ou um começo de um conto de fada, estará muito errado. O amor não é sobre encontrar um substituto ou encontrar a parte que nos falta, é um ato diferente, no qual o coração comanda e é difícil de controlar.

Dinheiro & Trabalho: Você será muito proficiente em administrar suas coisas e economizará pequenas quantias de dinheiro que o ajudarão a continuar sua jornada com mais serenidade. O céu é positivo, especialmente com os mais jovens de este signo que poderão encontrar um novo emprego ou se especializar em uma determinada área.

Continue lendo o signo Gêmeos

 

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: A tranquilidade em seu coração é um fato difícil de alcançar. É preciso um pouco de ação para fazer você ver a realidade do seu ambiente. Estar em um relacionamento no qual só recebe críticas nunca é bom. Se você quer encontrar um amor verdadeiro, ou apenas procura por um relacionamento esporádico, estar ao lado de uma pessoa que o valorize é um dos principais passos a ser dado.

Dinheiro & Trabalho: Você terá motivos para se opor à atitude de um colaborador, ele é muito fofoqueiro e improdutivo, tente não fazer comentários muito pesados em relação a essa pessoa. Você está preparado para algo maior no trabalho. Aqueles que tomam as decisões estão te observando há algum tempo, apenas espere o momento certo para ser promovido para o próximo nível.

Continue lendo o signo Câncer

 

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: As grandes obras destinadas a demonstrar o amor que sente podem ser esmagadoras para certas pessoas. Você conhece perfeitamente o caráter da pessoa que o acompanha nesse caminho, se fizer com que ela fique mal ou se sinta desconfortável, não terá o efeito desejado. Com um carinho, um olhar ou um jantar íntimo, você conseguirá o que ela quer, mas para você ainda não será suficiente. Seja mais tolerante.

Dinheiro & Trabalho: Para evitar surpresas desagradáveis, coloque em prática uma organização pontual, abnegação no estudo, confidencialidade nos negócios e respeito às regras e leis. Um pequeno problema coloca em risco o fechamento de um acordo comercial, mas conseguirá, de qualquer maneira, economizar muito do trabalho já realizado.

Continue lendo o signo Leão

 

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: No amor, você é capaz de criar seu destino. Estabilidade, confiança e segurança em si mesmo tornam as coisas mais fáceis, não há ninguém mais atraente do que aquele que permanece firme por onde vai e aquela pessoa adora ver isso em você.

Dinheiro & Trabalho: Suas pretensões em relação ao seu ambiente profissional são muito altas, tente se conter e espere por um momento mais apropriado para solicitar o que você precisa de remuneração e condições de trabalho. Mantenha a calma habitual e use seu bom senso comum, para enfrentar algum pequeno incômodo inconveniente com colegas do setor.

Continue lendo o signo Virgem

 

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Ambos têm visões diferentes sobre a vida como casal e a maneira como se manifesta o amor de um pelo outro. Entender a vida de maneira diferente não deve ser uma causa de conflito no presente, mas pode afetar o futuro se as fissuras geradas forem profundas.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você terá a chance de se recuperar e encontrar soluções ótimas em relação a uma situação que durante esta semana tenha causado ansiedade e dificuldades. Surgem discussões e conflitos no trabalho. Você se encontrará no meio de situações complexas que terá que resolver com muito diálogo. Você terá que ser flexível e se adaptar rapidamente.

Continue lendo o signo Libra

Carregando